Produtora Activision espera que jogo supere o anterior “Modern Warfare 2”, dono da melhor marca atual; pré-venda já é superior em lojas nos EUA.
A aguardada sequência de tiro em primeira pessoa “Call of Duty: Black Ops” pode tornar-se o jogo de “maior lançamento na história do entretenimento”, segundo palavras do vice-presidente de marketing da produtora do game Activision, Brad Jakeman, em entrevista recente ao site Advertising Age.
Para isso, basta o sétimo título da série, que chega hoje (9/11) às lojas dos EUA, superar justamente seu antecessor, “Modern Warfare 2”, atual detentor da marca com cerca de 400 milhões de dólares em vendas apenas no primeiro dia de lançamento, realizado no final de 2009.
Além disso, matéria publicada no último mês de outubro pelo site CNET mostra que a pré-venda de “Black Ops” já superava as do antecessor na rede de lojas americanas Gamestop.
Ao se olhar para as ferramentas de divulgação do game, dublado por atores famosos como Ed Harris e Gary Oldman, é fácil notar que a confiança por parte da Activision é realmente grande. A produtora convocou ninguém menos que o Metallica para fazer um show especial de lançamento do jogo no último dia 4/11 na Califórnia, EUA.
E o mais recente comercial de “Black Ops” causou barulho ao trazer celebridades como o jogador de basquete Kobe Bryant (fã assumido da série) e o apresentador Jimmy Kimmel, além de jovens e adultos desconhecidos, empunhando metralhadoras e lança-mísseis em um cenário de guerra parecido com o jogo. Tudo isso completo pela mensagem final “Há um soldado em todos nós” e acompanhado pelo clássico “Gimme Shelter”, dos Rolling Stones.
O jogo tem previsão de chegar oficialmente ao Brasil no próximo dia 16 e já se encontra em pré-venda em alguns sites, como o da FNAC, em que custa 179 reais (DS) e 199 reais (versões para PS3, Wii e Xbox 360). O título também será lançado para PC.
A aguardada sequência de tiro em primeira pessoa “Call of Duty: Black Ops” pode tornar-se o jogo de “maior lançamento na história do entretenimento”, segundo palavras do vice-presidente de marketing da produtora do game Activision, Brad Jakeman, em entrevista recente ao site Advertising Age.
Para isso, basta o sétimo título da série, que chega hoje (9/11) às lojas dos EUA, superar justamente seu antecessor, “Modern Warfare 2”, atual detentor da marca com cerca de 400 milhões de dólares em vendas apenas no primeiro dia de lançamento, realizado no final de 2009.
Além disso, matéria publicada no último mês de outubro pelo site CNET mostra que a pré-venda de “Black Ops” já superava as do antecessor na rede de lojas americanas Gamestop.
Ao se olhar para as ferramentas de divulgação do game, dublado por atores famosos como Ed Harris e Gary Oldman, é fácil notar que a confiança por parte da Activision é realmente grande. A produtora convocou ninguém menos que o Metallica para fazer um show especial de lançamento do jogo no último dia 4/11 na Califórnia, EUA.
E o mais recente comercial de “Black Ops” causou barulho ao trazer celebridades como o jogador de basquete Kobe Bryant (fã assumido da série) e o apresentador Jimmy Kimmel, além de jovens e adultos desconhecidos, empunhando metralhadoras e lança-mísseis em um cenário de guerra parecido com o jogo. Tudo isso completo pela mensagem final “Há um soldado em todos nós” e acompanhado pelo clássico “Gimme Shelter”, dos Rolling Stones.
O jogo tem previsão de chegar oficialmente ao Brasil no próximo dia 16 e já se encontra em pré-venda em alguns sites, como o da FNAC, em que custa 179 reais (DS) e 199 reais (versões para PS3, Wii e Xbox 360). O título também será lançado para PC.
Fonte: GameVicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário