quarta-feira, 3 de novembro de 2010

"GoldenEye 007" para Wii

GoldenEye marcou no Nintendo 64, e agora ele chega ao Wii.

O site oficial da revista Game Informer avaliou GoldenEye 007 do Wii, dando a nota 6,5. A Game Informer diz que a apresentação gráfica do jogo no single-player é melhor do que a maioria dos jogos de Wii, mas se desfaz quando é vista no modo split-screen (tela dividida do modo multiplayer). Quanto aos controles, há apenas uma menção que afirma para "não se incomodar em jogá-lo sem um Classic Controller Pro". Também é dito que o estilo visceral de Daniel Craig, o qual interpreta James Bond nesta releitura, é trocado por um aborrecido e monótono trabalho de dublagem. No entanto, a trilha sonora é elogiada.
*
Já o site IGN análisou GoldenEye e a nota final foi um 9.0. O site disse que a atuação e captura de movimentos ficaram brilhantes, e houve uma fantástica adaptação de uma história familiar de Bond. Também disseram que o jogo tem uma ótima trilha sonora, mesmo se não é tão memorável quanto às clássicas, e a dublagem é profissional e os sons dos tiros são de alta qualidade. IGN também disse que o single-player pode ser terminado em algumas horas, com dificuldades destraváveis, e que o jogador estará jogando esse game ainda mais graças ao multiplayer off e online.
*
Confiram algumas imagens do Game:

E o Trailer:














"GoldenEye 007" lançou ontem (02/11) para Wii.

Um comentário:

  1. E bem ontem (02/10) eu baixei o GoldenEye do 64 sem saber que tava lançando o do Wii no mesmo dia. Que conhecidência...

    ResponderExcluir