domingo, 21 de novembro de 2010

Leon Kennedy e sua missão em San Andreas - Episódio 33

Episódio 33: A nova sede da S.T.A.R.S.

Leon Scoot Kennedy e Chris Redfied vão conhecer a nova sede da S.T.A.R.S. na Raccon City Reconstruída.

Leon: Nossa, a sede está ainda melhor que a antiga.
Chris: É sim!
Leon: Vamos falar com a Jill.
Chris: Ok!
Chris: Jill, como vai?
Jill: Vou bem Chris, e você?
Chris: Vou bem também!
Leon: Ei, não é hora de Conversa, eu quero falar com o chefe.
Jill: Ah Leon, eu tenho que dizer que o chefe..... ele.....
Leon: O que?
Jill: Morreu!
Leon: O QUE? só pode ter sido o Wesker! AH AQUELE.....
Jill: Leon, não foi o Wesker! Foi acidente de carro, em Chicago.
Leon: Essa não, coitado do chefe Eric!
Jill: Agora eu sou a chefe da S.T.A.R.S. e quero saber se vocês acharam o Wesker na casa que vocês foram investigar!
Chris: Nada! nem sinal dele!
Jill: Bom, alguns moradores de Raccon disseram ter visto um cara de capa preta e óculos escuros entrando na hidrelétrica abandonada de Raccon City.
Leon: Então eu irei investigar...
Jill: Não, eu já mandei Bob Ratson para lá.
Na Hidrelétrica de Raccon City:
Bob: Hora do Bob pegar o Wesker!
Bob: Vou para lá!
Bob: Epa, um Soldado.
Soldado: Ei, você ai!
Tra!Traa!Traa!
Bob: Essa não! Metralhadora!
Bob: Toma essa!
PÁ! PÁ! PÁ!
Soldado: HÁ HÁ HÁ!
Bob: Essa não, é um Robô!
TRA! TRAA! TRAAA!
Bob: Aught... augh... ah.....
Soldado: HÁ HÁ!
Continua...

2 comentários: