domingo, 12 de fevereiro de 2012

Leon Kennedy e sua missão em San Andreas - Episódio 53

Episódio 53: Fugindo da Cidade

Eu é Sweet temos que caír fora da cidade, antes que os invasores malucos acabem com tudo. Espero que tudo volte logo ao normal.
Carl Johnson

Cj: Até mais, casa dos Johnson, eu espero que dê para voltar logo.


Cj: Melhor eu já ir, os invasores podem chegar as redondezas.


Cj: Minha nossa, Sweet, que bagunça é essa?
Sweet: Cj, alguns tiros das naves dos invasores chegaram aqui, e causou esse tumulto. E olhe aquilo lá!


Cj: Minha nossa! Um Cavalo!
Sweet: Cj, deixa de ser burro, não é do cavalo que eu estou falando, é daquela casa ou torre estranha que apareceu do nada ali. Vi na TV que estão aparecendo várias dessas pelo mundo.


Cj: Que estranho. Temos que saír daqui logo, para onde vamos?
Sweet: Não sei, mas aqui não ficamos.
Cj: Claro, então vamos.

...

Sweet: Então, alguma idéia de um lugar isolado que ninguem possa nos encontrar?
Cj: Estou pensando.

 

Cj: Já sei, vamos ao Aeroporto abandonado.
Sweet: É claro, porque não pensei nisso antes.


Cj: Essa não, as ruas simiram, estamos no meio do nada e... PARA O CARRO!
Sweet: Já parei, o que foi?
Cj: É Leon e Chris, olha lá!


Leon: Cj, bom te ver mais uma vez.
Cj: O que fazem aqui?
Chris: Mandaram a gente para cá por causa do Wesker, que nem sabemos onde foi parar. Acontece que aquelas naves chegaram e começaram a atacar tudo, perdemos até nosso carro na bagunça.


Sweet: E seus amigos policiais?
Chris: Não sabemos, perdemos contato, perdemos até nossos comunicadores.
Leon: Cj, Sweet, podemo ir com vocês? Para onde vocês vão?
Cj: Claro que podem. Vamos ao Aeroporto Abandonado, vocês sabem onde ficam. Ficaremos lá até isso acabar.
Leon: Então vamos, obrigado amigo!


Sweet: Só quero ver se vamos conseguir chegar lá com todos esses buracos.

Continua...

4 comentários:

  1. ta ficando cada vez melhor e a parte do cavalo euri pagarai

    ResponderExcluir
  2. Como é que você conseguiu controlar os loading's das ruas!?!

    uhauhauhauhauha

    Ou aconteceu isso e você deixou assim? xD

    ResponderExcluir
  3. KKkKkkk... é o que eu já disse algumas vezes, meu PC é um lixo e eu nem sei como o SA consegue rodar nele. Além de travar toda hora o jogo, muitas vezes acontece isso ae. Ainda bem que eu já zerei o SA no Ps2, porque não daria certo tentar zerar no PC :O

    Ai eu deixei assim msm kkkk..

    ResponderExcluir