quinta-feira, 12 de abril de 2012

Novas informações e imagens de Resident Evil 6

A página oficial de Resident Evil 6 conta agora com novas informações sobre os principais personagens do game.

A primeira missão de Chris Redfield acontece na China, onde ele deve resgatar um oficial da ONU que foi sequestrado durante o conflito no leste da Europa. Os conflitos pessoais do personagem somente se intensificam quando ele vê seus companheiros de combate morrendo um após o outro. Com isso, um ódio extremo pela pessoa responsável é gerado.

Piers Nivans é membro do braço americano da B.S.A.A., um prodígio e franco-atirador incrivelmente habilidoso. Com alta precisão e grande capacidade de se concentrar, é capaz de tomar decisões difíceis no campo de batalha sem pestanejar. Com isso, ele acaba tendo habilidades naturais para liderar e levar seus companheiros pelo caminho certo. Chris tem certeza de que Piers será a pessoa que vai liderar a B.S.A.A. no futuro. Enquanto isso não acontece, os dois partem juntos em missões e tem plena confiança nas capacidades um do outro.

Jake Muller vive de acordo com o seguinte lema: apenas confie na força e no dinheiro. Criado em uma casa pobre, Jake cresceu ao lado da mãe, sem nunca conhecer o pai e nem saber que era filho de Albert Wesker. Quando cresceu, decidiu se tornar um mercenário e se envolver em um exército rebelde. O destino de Jake mudou quando ele se encontrou com Sherry. Ela afirmou que ele seria o responsável por salvar o mundo e deu a ele uma nova razão de viver. Agora, é hora dele assumir a responsabilidade pelo sangue que corre em suas veias, sem, é claro, se esquecer de um bom pagamento.

Sherry se viu presa pelo governo americano devido à vacina do G-Vírus que corria em suas veias. Para se ver livre novamente, ela se ofereceu para ser recrutada e se tornou uma agente do governo. Assim, ela também se viu livre de seu passado e pôde seguir em frente. Provavelmente a sua aventura em RE6 é a primeira missão de Sherry. Ela recebe ordens de encontrar e proteger Jake Muller que, segundo o governo americano, carrega um tipo bem especial de sangue.

Outra informação importante é que o diretor de Resident Evil 6 revelou que o seu jogo vai durar cerca de 30 horas para ser terminado, e provavelmente terá o sistema de RE2, onde tem duas histórias que se passam ao mesmo tempo (Leon e Claire). Em RE6 teremos as histórias de Leon, Chris e Jake.

"Os três personagens tem a sua própria história e agora podes escolher qual queres e jogar essa história, e viver a história do personagem." disse o diretor.

Resident Evil 6 será lançado em 2 de outubro de 2012 para Ps3 e Xbox 360. Uma versão PC chegará as lojas pouco depois. Confira as novas imagens:










E é isso, agora é aguardar esse jogão!

2 comentários: