domingo, 29 de abril de 2012

Personagens que eu acho que terão em Playstation All-Stars Battle Royale

 Depois do anúncio de Playstation All-Stars Battle Royale, o Smash Bros. da Sony, resolvi fazer uma lista dos personagens que eu acho que estarão nesse jogo, e alguns que eu bem que gostaria que estivessem, mas acho difícil. Veja ai:

- Lembrando que os personagens já confirmados são: Kratos, Fat Princess, Sweet Tooth, Sly Cooper, Radec e Parrapa the Rapper.
 
Cole McGrath (InFamous)
 Esse eu tenho quase certeza que aparece, por ser um exclusivo da Sony recente, e um dos principais. Acho que ele será revelado logo.

Nathan Drake (Uncharted)
 Tenho certeza que ele aparece, é apenas uma questão de tempo até ser revelado, assim como Cole.

Crash Bandicoot
Óbvio que ele merece aparecer nesse jogo, teve o auge do seu sucesso no Ps1. Acho que será injusto se ele não aparecer.

Solid Snake (Metal Gear)
 A série ficou bastante conhecida por causa do Playstation, e Solid Snake (mesmo já tendo aparecido em Smash Bros.) merece dar as caras em Battle Royale.

Sackboy (Little Big Planet)
 Acho que ele aparece sim no jogo, embora fique estranho pela altura mínima dele (Já pensou um Sackboy vs Kratos?). Bem, vamos esperar pra ver...

Cloud Strife (Final Fantasy)
 O Final Fantasy (principalmente o VII) ficou bastante conhecido no Playstation, e acho que seria justo um personagem da série aparecer no título. Cloud seria perfeito para representar a série.

Wander (Shadow of the Colossus)
 Se a Sony não o colocar será uma grande mancada. Sério mesmo, todos estão querendo a adição dele no jogo, por ser o protagonista de um dos exclusivos da Sony mais marcantes de todos os tempos. Quase certo que ele vai estar.

Ico
 Mesmo achando um bom personagem pro jogo, acho que não vai ter, pois ficaria com o estilo parecido de Wander (que eu tenho certeza que terá). Talvez apareça em um cenário, baseado no jogo dele, quem sabe.

Toro e Kuro
 Sei não, mas estou com uma leve impressão de que esses gatinhos vão aparecer de novo nos games, porque pense comigo: Eles apareceram em SF X Tekken, um game nada a ver com eles, e se forem ver eles combinam perfeitamente com o estilo de Battle Royale, ainda mais que é um título excusivo Sony, empresa de que eles são mascotes. Tenho quase certeza de que eles vão aparecer, de algum jeito.


Outras adições que seriam interessantes (ou não):

Jak and Daxter

Ratched & Clank

Spyro the Dragon

Sev (Killzone)

Sora (Kingdom Hearts)

Nariko (Heavenly Sword)

Vahn (Legend of Legaia)

Ethan Mars (Heavy Rain)

Nathan Hale (Resistance)

Emmett Graves (Starhawk)

Gabe Logan (Syphon Filter)

Rudy Roughnight (Wild Arms)

Scarlett Blake (Dead Nation)

Sir Daniel Fortesque (MediEvil)

Será que eu acerto e algum desses personagens que eu citei aparecerá? O jeito é esperar... Até mais!

2 comentários:

  1. O Cole não pode faltar, além de ser um dos melhores pra briga também é um dos mais populares exclusivos do PS3, então não podem esquecer dele lol

    Eu sinceramente não achava uma boa ideia o Sackboy, mas como o jogo é mais estilo Smash Bros não faz tanta diferença, acho que ele seria mais ou menos como o Parappa...

    E com os third party eu espero mesmo o Crash, se ele aparecer na forma antiga só ele já vai ser motivo pra comprar o jogo. Mas espero que não exagerem nos third parties, senão acho que tira a essência do crossover XP

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir