terça-feira, 10 de abril de 2012

Sherry Birkin pode estar em RE6

Além do No Hope Left, foi divulgado o Tumblr "Firefish2012", que tem uma imagem que mostra um documento da Universidade Ivy destinado a srta. S. Birkin. A mensagem diz que o "tio" dela está prestes a realizar um discurso. Na imagem ainda é possível ver um pingente idêntico ao que Sherry carregava em Resident Evil 2.

Isso pode ser considerado um rumor, pois ainda não há nenhum tipo de confirmação de que o Tumblr seja realmente oficial. Porém o No Hope Left já trouxe um e-mail com referência a um "Primo(a) S", falando que "o Tio ia fazer um discurso na Universidade".

Também vale ressaltar que o nome do Tumblr em que a imagem foi divulgada é o mesmo nome de usuário da pessoa que fez o anúncio do casaco da Universidade Ivy ensanguentado.

Fonte: REVIL

3 comentários:

  1. Pode não, já é confimardo isso, e tambem o filho de albert wesker tá confirmado, e legendas em português do brasil, e o novo trailer já foi lançado.
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=H9NUgeX8SK4

    ResponderExcluir
  2. SIM,sherry birkin estara presente em resident evil 6 e tera que trabalhar junto com jake muller filho de albert wesker para sobreviver as envestidas de NEMESIS.

    ResponderExcluir