A Capcom ultimamente é uma das empresas mais criticadas pelos jogadores, devido à sua "ganância" em relação aos DLCs, que já são encontrados no disco, mas bloqueados, e que posteriormente requerem compra para desbloqueio.
"Gostaríamos de assegurar que temos lido os comentários dos fãs e começamos um processo de re-avaliação de como os conteúdos adicionais serão disponibilizados no futuro. Como este processo só começou no mês passado, haverá alguns títulos em que o desenvolvimento começou há já algum tempo e que têm lançamento marcado em que não será possível alterar a forma como os conteúdos adicionais serão lançados," explicou Svensson.
"Um desses títulos é Dragon's Dogma, em que a decisão de incluir alguns conteúdos adicionais no disco foi feita no início do ciclo de desenvolvimento, porque naquela altura pensamos ser a forma mais eficiente de assegurar que certos conteúdos estavam disponíveis. Os donos de Dragon's Dogma poderão prolongar a sua experiência com o lançamento de quests adicionais, armas e outros itens nos meses a seguir ao lançamento."
A controversa dos DLC bloqueados no disco já vem desde Resident Evil 5, mas ganhou mais destaque com o recente Street Fighter X Tekken, em que vários lutadores estão no disco mas encontram-se bloqueados e serão lançados como conteúdos pagos.
DD será lançado em 22 de maio para Ps3 e Xbox 360.
Nenhum comentário:
Postar um comentário