domingo, 6 de maio de 2012

Leon Kennedy e sua missão em San Andreas - Episódio 57

Episódio 57: A Divisão

- Goku e Naruto descem as inúmeras escadas da San Andrwoop, procurando os Stormtroopers que eles devem derrotar a mando de Sir Madrugs, assim podendo voltar para seus mundos...

Naruto: Goku, algum sinal dos Stormtroopers?
Goku: Não sei, parece que meus poderes diminuiram; eu nem posso sentir o Ki deles.
Naruto: É verdade, meus poderes também estão mais fracos. Porque isso está acontecendo?
????: É porque vocês estão em outro mundo!

Naruto: Hã! Senhor, o que faz aqui?
Sir Madrugs: Tive que sair da sala em que estavamos agora pouco, inimigos estão lá. Enquanto ao poder de vocês, eu andei pesquisando nos dados de meu 'IPhone 80003D Vectra' agora, e descobri que seus poderes diminuem quando estão em uma dimensão longe da de vocês.

Goku: Isso não é bom, será que temos poder suficiente para derrotar esses inimigos?
????: AHHHHHHH!!!

Goku: É o Senhor Harold!
Sir Madrugs: Minha Nossa! Quem fez isso!

Naruto: Senhor Harold? O senhor está bem.... 
Stormtroopers: ATACAAARRRR!!!
TZUUMMM!! TZUUMMM!!

Naruto: E agora? São muitos! Meus poderes estão fracos demais para todos eles!
Goku: O que faremos, senhor?

Sir: Podem fugir, eu ficarei e tentarei retomar o controle do prédio. Vou procurar uns soldados daqui que sumiram, e que não devem ter saído do prédio. Quando eu conseguir eu os encontrarei e os mandarei de volta para seus mundos, eu prometo.
Goku: Tudo bem, acho que eu tenho energia para abrir uma passagem aqui...

- Goku se concentra e...
KA! ME! RA! ME!... RRAAAAAAAA!!!

E um buraco se abre na parede...
Naruto: Wow, muito bom Goku!
Goku: ;-) vamos!
Sir: Boa sorte, heróis!
--------------------------------------------------------------
No Aeroporto Abandonado...

- Cj circulava pelo Aeroporto Abandonado, procurando alguma coisa que poderia ser útil...
Cj: Será que a Gangue deixou alguma arma aqui?

Cj: Hum, antes vou ver no carro se eu trouxe a minha Jet-Pack.

Cj: Hum? Quem será que está ali? Espero que não seja algum perigo...

Cj: Ahh, é o Truth!

- Horas depois, logo ali na casinha do Aeroporto, os sobreviventes da invasão estavam em uma reunião, tentando formular algum plano...
Leon: E então, algum plano? Alguem?

...................................................................

Leon: ¬¬
Sweet: É, não sabemos o que fazer...
Chris: Droga! Tem que ter um jeito de deter esses invasores. Deveriamos procurar Sir Madrugs, da San Andrwoop.
Jill: Sim, é uma boa idéia. A única informação que eu consegui é que as naves que invadiram a Terra são dos Gorgox, espécie que não sabemos muito sobre ela, mas que tem um líder chamado Estênio Gorgox. Operações secretas estavam sendo feitas sobre isso a algumas semanas atrás, mas os dois agentes enviados para isso, denominados Agente K e Agente J, sumiram misteriosamente enquanto investigavam. Provavelmente forma capturados por eles.

Truth: As Armas de vocês não podem deter esses aliens, mas a natureza pode.
Cj: Truth, do que você tá falando cara?
Truth: Do rei dos mares, Netuno!
Sweet: Men!, o cara pirou de vez!

Cj: Err, Truth, esse negócio de Deus dos mares é coisa de fime, não existe.
Truth: Vocês que pensam. Eu já estive em Atlântis, procurando me interagir com a natureza, atingir o contato universal dos sete mares!
Cj: Mas hein?
Leon: Cj, diga para seu amigo que não estamos de brincadeira!

Truth: Eu não estou brincando. O único jeito de derrotar esses aliens é falando com Netuno, que tem o poder necessário para derrotá-los.
Leon: Você acha mesmo que nós iremos acreditar nisso?
Truth: Tem outro plano melhor?

Cj: Ah, vamos dar um crédito pra ele, tudo que o Truth já falou pra mim foi comprovado mais tarde, ele não é de brincar!
Leon: Ahh, tanto faz...
Truth: E sem falar que eu vi o tal de Wesker junto com Darth Vader, que é lider de outra força alienígena.
Chris: Wesker? Isso está ficando cada vez mais complicado!

 Leon: Então vamos nos organizar, é melhor nós nos dividirmos!

- Eles decidem então se dividirem: Leon, Cj e Truth vão a Atlantis falar com Netuno; Jill e Chris vão a San Andrwoop tentar achar Sir Madrugs; e Sweet fica para cuidar da Casa do Aeroporto.

---------------------------------------------------------------------------------
Enquanto isso, em Vice City...

Tommy: Droga! Aqueles aliens que eu vi na TV logo chegarão a Vice City. Preciso achar um telefone e ligar pro Cj, pois ele deve saber de algum esconderijo.


Tommy: Elevador Quebrado? Droga!

Tommy: Josepy! Me empresta seu telefone, rápido, preciso fazer uma ligação!
Josepy: Si si si, calma! Já fiz minhas ligações e estou de partida pra Carcer City, lá deve ser um lugar seguro. Pode ficar com o telefone!

Click! Click! Click!...
Tommy: Cj, atende! Droga, Ninguem atende na casa dos Johnson!

Click! Click! Click!...
Tommy: Claude? Atende! Ah, você já atendeu! Claude, você está em Liberty City?
Claude: Hum... Hum...
Tommy: Err, acho que isso foi um sim. Me escuta, pegue um helicóptero rápido e vá para a Groove. Eu estou indo para lá também para procurarmos o Cj. Ele sempre conheceu muitas tocas em San Andreas, e deve saber de um lugar seguro, um lugar que esses invasores não nos acharão!
Claude: Hum...

- Não perca o próximo episódio da série LKESMESA!

Continua...

Um comentário: