domingo, 13 de maio de 2012

Especial - Mães dos Games

E como hoje é dia das mães, resolvi fazer esse especial, mostrando várias mães dos games, boas ou ruins. Vamos lá:
--------------------------------------------------------------------------------------------
- Em ordem alfabética

Adriana Yanira Lopes (GTA IV: The Ballad of Gay Tony)
 É mãe de Luis Fernando Lopes, e anda sempre preocupada com seu filho, por trabalhar com armas e drogas. Ela sempre diz a ele que não é tarde demais para voltar para a escola, o que irrita Luis. Mesmo assim ela aceita o dinheiro dele.


Annette Birkin (Resident Evil)
 Annette é uma cientista extremamente dedicada, mas se considera um fracasso como mãe. Ela ajudou seu marido, William Birkin, a criar o G-Vírus, assim deixando de cuidar de sua filha Sherry.


Caterina Sforza (Assasin's Creed II)
 Tá ai uma mãe não muito boa. Porque? Bom, seus filhos são usados como moeda de troca, e ao invés dela impedir isso, ela diz: “Você quer meus filhos? Pode pegar. Eu tenho o instrumento para fazer mais”; e então ela mostra o "instrumento" O_o


Dahlia Gillespie (Silent Hill)
 Como ela é de Silent Hill, já é de se esperar que coisa boa não vem ai. Dahlia acredita que a única redenção para a raça humana é o renascimento de Deus, porém um Deus que teria que acabar com tudo e depois começar do zero, para limpar todas as iniqüidades do ser humano. E por causa desse culto estranho que faz parte, ela queimou, manteve viva e aprisionada sua própria filha, Alessa. MORRE DIABO!


Janet Vance (GTA Vice City Stories)
 Não é uma mãe muito presente na vida de seus filhos Vic, Lance e Pete; principalmente pelo fato de ser dependente de drogas desde os 14 anos de idade. Err, até agora só veio mãe sinistra, eu hein!


Jenova (Final Fantasy VII)
 Não joguei muito Final Fantasy, então não posso falar muito sobre ela, mas só digo uma coisa - ela é mãe de um dos vilões mais temidos dos games: Sephiroth!
Precisa de mais?


Jun Kazama (Tekken)
 Uma das personagens mais queridas da série Tekken (até hoje eu não sei o porque) e mãe de nada mais nada menos que: Jin Kazama!
Pelo que é possível ver na série, o relacionamento dela com o filha parece ser muito bom. Finalmente!
 
 
Louise Cassidy (GTA Vice City Stories)
 Sempre com sua filha no colo, Louise é uma das únicas mães da série GTA, e já chegou até a quase ter um romance com o protagonista de VCS, Victor Vance. O relacionamento de Louise com sua filha parece ser bom, até porque é sempre pssível ver Louise com a bebê no colo.


Ma Cipriani (GTA Liberty City Stories)
 A chata mãe de Toni Cipriani nunca apareceu em nenhum GTA, apenas é possível ouvir sua vóz saíndo de sua casa, tanto em GTA III quanto em Liberty City Stories. Mas não é porque ela não aparece que ela não merece ser citada aqui, não é?


Michele Chang (Tekken)
 Quem jogou os primeiros jogos da série Tekken, deve conhecer Michele Chang, que muitos confudem com o a atual Júlia Chang. Mas a verdade é que Michele é mãe de Júlia, e foi subistituída pela filha a partir de Tekken 3.


Nina Williams (Tekken)
 Sim, Nina Willians é mãe!
- Mas de quem, Denderotto? Que história é essa?
Ah, parece mentira, mas ela é mãe de Steve Fox!
- QUÊ??? O Steve deve ter quase a mesma idade dela! Tá doido?
Calma, acontece que, em Tekken 2, o Dr.Boschonovich fez um experimento de sono criogênico usando Nina como cobaia. O experimento durou 19 anos, mas Nina e sua irmã Anna, que também foi usada no experimento, se mantiveram jovens graças ao efeitos do sono criogênico. Mas durante esses anos, Nina deu a luz a Steve Fox, através de fecundação in-vitro, porém quando ela acorda ela não se lembra de nada.


Sindel (Mortal Kombat)
Bom, pelo que eu sei, o relacionamento de Sindel com sua filha, Kitana, é normal, um bom relacionamento. Mas se eu estiver enganado, me desculpem, mas é que eu não conheço a história de MK totalmente.


The Queen (ICO)
Ao ver que está ficando velha, Queen planeja enganar a própria morte usando sua própria filha Yorda, assim sacrificando a garota. Tá ai uma mãe que ninguem queria ter!

--------------------------------------------------------
Nossa, os games estão precisando de mães melhores, não acham?
E Você? Se lembra de outra mãe dos games? Comente...
...e pra quem é mãe, feliz dia das mães!
--------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário