sábado, 25 de agosto de 2012

George of the Jungle and the Search for the Secret


Gênero: Aventura / Plataforma

Empresa: Crave Entertainment

Lançamento: 11 de março de 2008

Plataforma: Ps2, Wii e DS

Testei no: Ps2

Número de Jogadores: 1






 George of the Jungle and the Search for the Secret é um jogo baseado na série animada "George, o rei da floresta" (Olha o tronco aí!), que é baseada no filme de mesmo nome. Sim, é um jogo baseado em um desenho baseado em um filme, sendo que o filme já era baseado no desenho de mesmo nome de 1967, e o desenho atual é um remeke desse desenho antigo, e a história é obviamente baseada (uma paródia) em Tarzan.

 Se você não entendeu o que eu disse ali em cima, não se preocupe, nem eu mesmo entendi :P


A história? Eu não entendi porcaria nenhuma da história, e procurei pela internet pra colocar aqui, mas simplismente não encontrei (nem em sites de outros países). Parece que o jogo foi bem ignorado pelos gamers.


 A jogabilidade é em 2D (pra frente e pra trás), e é um lixo: jogabilidade muito lenta, falta de detecção de colisão, e coisas aparentemente fáceis que se tornam difíceis, e consequentemente irritantes. Sério, eu quase desisti de terminar esse jogo por eu ficar morrendo milhares de vezes (tá, eu sou noob, mas a com essa jogabilidade até um mestre dos games se estressa), mas quis terminar porque achava que podia ter algo interessante no final; mas não, o jogo é ruim do começo ao fim!


 Não vou reclamar dos gráficos porque o jogo é baseado em um desenho animado (desenho que eu até gosto, por sinal), então não tem muito o que analizar. Os cenários da floresta, dos lagos e do templo estão até que bonitos; e tem até alguns easter-eggs, referências a outros games.
 As músicas até que são boas, mas nada magnífico; e uma coisa que eu DETESTO é jogos em que não se pode cortar as cenas, e é claro que esse jogo tinha que estar nessa.


 O jogo é bem curto, tendo mais ou menos umas 10 fases, sendo que quase a metade são só mini-games pouco interessantes com o George montado no seu elefante de estimação. Não há outros modos no jogo, o que pra mim foi um alívio já que eu não aguentaria jogar mais nem um minuto esse troço.

Nota: 4,0
E eu ainda estou sendo bonzinho dando essa nota. Sério, não vale a pena, nem para os fãs do atrapalhado rei da floresta. Então, passem longe!
---------------------------------------------------
Curiosidades sobre o jogo:
. Não sei de mais nenhuma. Na verdade não há nada de interessante sobre esse jogo, e eu nem fiz muita questão de procurar mais sobre esse jogo...

Personagens:
- Ora, é os personagens do desenho ¬¬
----------------------------------------------------
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário