segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Rocksmith vai ensinar você a tocar contrabaixo



 Alguns baixistas podem ter ficado desapontados com o game Rocksmith, já que o título trouxe suporte, inicialmente, apenas para guitarras. Parece que a Ubisoft ouvir o clamor dos músicos e decidiu lançar um DLC que implementa essa alteração no jogo.

O pacote de expansão vai trazer muitas músicas novas com suporte ao instrumento, além de permitir que as músicas originais sejam tocadas com o equipamento. Junto com as novas melodias, o DLC vai trazer diversos minigames para que o jogador possa praticar técnicas simples e avançadas no contrabaixo.

O novo DLC de Rocksmith deve chegar aos consoles no dia 14 de Outubro. Quem ainda não adquiriu o game também vai poder comprar uma versão completa já com o conteúdo novo instalado no disco a partir do dia 16 de Outubro. Essa data também marca o lançamento de Rocksmith para PC.

O designer do game, Nick Bonardi, comentou ainda que o game não explorou todas as possibilidades, dando a entender que novos instrumentos podem ser adicionados no futuro. Segundo ele, qualquer coisa que produza uma frequência sonora pode ser conectada ao jogo.

Fonte: Baixaki Jogos
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário