domingo, 10 de fevereiro de 2013

Especial - Personagens que deveriam voltar


 
 No Especial de hoje pretendia mostrar vários personagens dos games que foram esquecidos no tempo, personagens que mereciam voltar em suas respectivas séries. Porém acabei não tendo quase idéia nenhuma de personagem e o post acabou ficando com poucos, sendo só três séries no total: Resident Evil, Crash Bandicoot e Mario; então os separei em grupos abaixo. Bom, confira ai:



Saga Resident Evil

Barry Burton e Rebecca Chambers

 Dois personagens praticamente abandonados depois da explosão de Raccoon City. Sei que eles tiveram aparições no modo mercenáries reunion em RE5 Gold Edition e no recente "Mercenáries 3D", mas esse post só leva em consideração os jogos principais (no caso do RE5 eles nem fazem parte da história).

 Barry teve uma ótima participação no primeiro jogo da série, e é um dos meus personagens favoritos do game. Depois disso ele apenas fez uma rápida aparição em um dos finais de RE3 e depois disso foi esquecido na história principal da série. Bom, eu suponho que ele tenha se aposentado depois disso, mas bem que a Capcom poderia dar um jeito de incluí-lo em algum enrredo de um futuro RE, não é?

 Rebecca também teve uma boa participação em RE1 (na parte do Chris), mas o auge da sua participação na série mesmo foi em RE0, onde conta como ela foi parar na mansão. Depois disso ela não teve mais nenhuma aparição na história principal, e como ela é muito nova para se aposentar ainda eu acho que ela merecia voltar a série.

Carlos Oliveira e Nicholai Ginoaef
 Os mercenários de Resident Evil 3, Carlos e Nicholai, são outros que mereciam a volta nessa saga. Não é contado o que houve com Carlos depois de fugir de Raccoon com Jill (essa foi contratada pela BSAA, e porque o Carlos não?). Nicholai tem dois destinos diferêntes dependendo do que o jogador faz no decorrer de RE3, em um ele morre e no outro ele foge de helicóptero (Spoiler? Ah, todo mundo já jogou RE3 cara). Bom, até hoje não sei qual o final verdadeiro de Nicholai, então suponhando que seja o que ele foge, bem que ele poderia voltar como o vilão de um novo título, não?

Claire Redfield
 Claire foi, junto com Leon, protagonista de RE2 (além de Code Verônica), e só por isso já conquistou inúmeros fãs. Ela teve aparições recentes na série, como em Operation Raccoon City, mas no enredo principal da série ela foi meio que esquecida. Todos aguardam sua volta.


Crash Bandicoot

Komodo Brothers
 Os dois irmãos Komodo da série Crash Bandicoot estão bem sumidos (na verdade a série em si tá sumida). A aparição mais importante dos dois foi em Crash Bandicoot 2, como chefe. Depois apenas o Joe foi chefe em CTR e os dois voltaram como chefes em Crash Bash, e depois disso não tiveram mais aparição nenhuma, apenas referencias a eles.

Pinstripe Potorro
 Esse cara é um dos meus vilões favoritos dessa série, e eu o coloquei aqui porque seu último papel importante na série foi no CTR. Outro personagem da série que merecia voltar.

Tawna Bandicoot
 Outra que foi abandonada no Ps1. Na verdade, depois de sua aparição no Crash 1, ela sumiu da série sendo substituída por Coco, e deram a disculpa de que ela tinha a aparência sensual demais para um jogo voltado para o público infantil. Anos depois ela voltou a aparecer na série pelo jogo Crash Boom Bang, de DS, mas esse jogo não é um dos principais e é um lixo. Bom, tá ai outra personagem que seria interessante voltar, até mesmo para explicar o porque sumiu no enredo.


Mario Bros.

Geno
 Geno é um dos personagens mais queridos de Super Mario RPG, de Super Nintendo. Muitos, inclusive eu, acham que seria uma boa ele aparecer como personagem jogável em um Super Smash Bros.; e eu digo mais: seria mais interessante ainda uma participação importante dele em um futuro jogo da série Mario.

Wart
 O vilão de "Super Mario Bros. 2" foi praticamente esquecido depois disso, apenas com participações em alguns spin-offs da série. Acho que seria interessante um futuro game do Mario que tenha ele como vilão, podendo até preocupar Bowser e seu planos. Bom, a idéia tá ai Nintendo!


 E é isso. Espero que tenham gostado, e diga nos comentários outros personagens que mereciam voltar. E eu disse personagens, e não séries como Alex Kidd, Gex the Gecko e outras ai, pois sobre isso eu já fiz um especial aqui e aqui. Bom, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário