quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Scooby Doo and the Cyberchase


Gênero: Aventura

Empresa: THQ

Lançamento: 4 de Outubro de 2001

Plataforma: PlayStation

Número de Jogadores: 1






 Scooby-Doo and the Cyber Chase é um game baseado em um dos filmes da famosa série animada "Scooby Doo", que é impossível você não conhecer. Esse game foi um dos que mais me divertiram no Ps1, e por isso resolvi trazer uma análise desse jogo bem divertido.


 No game a turma tem como o principal inimigo o Vírus Fantasma, e para interrompê-lo, a turma do Scooby deve atravessar 7 cenários (os grupos de fases do game) e derrotar o vilão de cada um desses cenários. Eu já assisti o filme e digo que o game foi uma ótima adaptação.


 Dependendo do cenário, o jogador controla Scooby ou Salsisha, eles são os únicos controláveis do game. Os gráficos são bonitos para um game de Ps1, e os cenários são bem váriados; há fases, por exemplo, na Pré-História, na Roma-Antiga, na Cidade, etc.


 As músicas são ótimas e quem o jogou na época deve lembrar de algumas delas. O jogo não é muito longo, há apenas duas fases e uma terceira com um chefe em cada grupo, sendo 7 grupos, e que eu me lembre é só isso, não há outros modos (mas ainda sim dá para se divertir bastante com o game).



Nota: 9,0
Se você gosta do famoso desenho do Scooby Doo e nunca jogou esse game épico do Ps1, procure um emulador e baixe já, vale a pena!

---------------------------------------------------
Curiosidades sobre o jogo:
. O jogo é baseado no filme de mesmo nome da série Scooby Doo.
. Também há uma versão do game para Game Boy Advance.

Gameplay:

-
--------------------------------------------------
Até a próxima!

2 comentários: