domingo, 3 de fevereiro de 2013

Leon Kennedy e sua missão em San Andreas - Episódio 64

Episódio 64: Invadindo a San Andrwoop

 Depois de acharem o arsenal pesado, o grupo de Leon e Cj se prepara para invadir a San Andrwoop, salvar Jill e Madrugs, e derrotar Vader e seu exército.


Cj: Leon, você acha que vamos conseguir?


Leon: Sim, pensamento positivo, Cj!

Max: Leon, Cj, os veículos e o Helicóptero estão prontos. Vamos?


Leon: Ok, vamos nessa.

----------------------------------------------------------
Na San andrwoop:
 Leon ativa uma bomba na entrada, e a explode!

Leon: Invadimos! Temos que ficar atentos agora., eles devem estar vindo.


Cj: Sim, cuidado com... olha lá, pessoal!


Tommy: Verdade, tem alguem ali.
Leon: QUEM É VOCÊ?


Cj: Ele não fala nada. Eu vou lá.
Leon: Se ver algum movimento, todos nós atiramos.
Cj: Ok!


Cj: Oh man, quem é você?


Sasuke: Foi um erro terem vindo até aqui. Todos vocês morrerão agora.



Cj: Você tem uma katana ai? Haha, um samurai já quis me matar uma vez, e ele se deu mal. E nós estamos em maior número.


Sasuke: Não conte vitória antes do tempo.



Sasuke: Matem-o!


Cj: Ãhm?


Storm: Morra invas...

POW! Não achei coisa melhor pra escrever :-/


Cj: Morra você, idiota.


Storm²: É o seu f...

POW!


Cj: Ahm?? Obrigado, Leon!


Leon: Se renda, samurai!


Sasuke: Chega de brincadeiras, vocês já eram.


Naruto: Não, Sasuke!
Sasuke: Naruto? Ghh...

Goku: Vocês, façam o que vieram fazer, nós cuidamos dele.


Leon: Ehh, ok. Vamos atrás de Vader, Cj!

Continua...

4 comentários:

  1. Parabéns, Denderotto, mais um ótimo episódio da série! Só uma pergunta: você já tem o fim da série em mente ou novas séries que pretende fazer? E, mudando um pouco de assunto, será que há alguma vaga disponível para escritor/postador no blog?
    Abração mano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, já tenho mais ou menos em mente o fim da série, o Ep. 70 vai ser o último. Na verdade queria terminar essa série já faz tempo, só não terminei ainda por falta de tempo (ou preguiça mesmo), e nem vou fazer outra série.

      Sobre postadores novos, faz tempo que não penso nisso, mas como os outros postadores do blog sumiram e só sobrou eu, até que seria uma boa contratar postadores novos.

      Excluir
    2. Eu vou ser sincero, estou muito ansioso pelo final da série. Pena que você não vai fazer outra. :/
      Enfim, se precisar de algum postador eu estou aí, posso falar sobre jogos em flash, MMOs e alguns jogos desconhecidos que valem a pena serem jogados. No mais, parabéns pelo blog, acompanho desde 2011 se não me engano, quase nunca comento aqui por preguiça mesmo e admiro muito seu trabalho.

      Excluir
    3. Valeu cara. Passa o email da sua conta do blogger aqui para eu adicionar nos postadores, eu recomendava alguns jogos em flash antigamente, e vai ser bom ter um postador para isso (e MMO eu não entendo nada, se puder postar algo relacionado a isso também agradeceria). Que eu me lembre quando eu enviar o convite você tem que aceitar pelo hotmail (ou Gmail, não sei qual sua conta usa).

      Excluir