terça-feira, 18 de junho de 2013

Inúteis ou Irritantes #13 - Abyss (Segunda Forma)



Jogo: Marvel vs Capcom 2

Do bem ou do Mal?: do Mal

Inútil ou Irritante?: Irritante






  Eu digo com toda certeza que Marvel vs Capcom 2 foi o melhor jogo de luta que eu já joguei até hoje, digo o que mais me divertiu por anos. Porém eu confesso que uma coisa do game é bem, mas bem irritante. Essa coisa se chama Abyss; sim, o boss final.

  Quando Abyss está em sua segunda forma, a forma gosmenta, por algum motivo ele não para de rir. É "Hahahahaha!" toda vez que ele atira e você não vê a hora de derrotá-lo para ir logo para a terceira forma.

 Hahahahaha! Hahahahaha!
  
  Você pode ver o que eu estou dizendo clicando aqui. Mas fora isso, até que ele é um boss legal :)

  E é isso. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário