domingo, 2 de junho de 2013

Jogos desconhecidos mas épicos #3

  Depois de muito tempo, a série de jogos desconhecidos está de volta com mais 5 games desconhecidos, porém excelentes. Vamos lá!:

Barnyard
  Game baseado em um filme muito bom da Nick, conhecido no Brasil como "O Segredo dos Animais". O jogo é muito bom pois não se limita apenas na história do filme, além de ter uma ótima jogabilidade e gameplay, um mundo aberto bem feito, diversas missões e mini games, e outras coisas bem divertidas. Foi um dos games que eu mais me diverti no Ps2; vale a pena jogar!

Bomberman Wars
  Não conheço muitas pessoas que jogaram Bomberman Wars, e digo que essas perderam um grande game de Ps1. Bomberman Wars possui um gameplay parecido com Final Fantasy Tactics, esse bem conhecido no Ps1, e sem dúvidas é um game bem divertido da série, mesmo não tendo a mesma jogabilidade dos demais jogos de Bomberman.


Marvel Nemesis: Rise of the Imperfects
   Eu já fiz um Review IG desse game aqui, e como eu disse, eu nunca entendi o porque do game não ter feito tanto sucesso. Não vou me estender muito aqui, aconselho vocês a ver o review para conhecer melhor esse game de Ps2.

Tom and Jerry in a House Trap
 Esse é épico, divertiu muita gente que teve um Ps1 na infância. Eu que nem sou muito fã de Tom e Jerry joguei muito esse, então imagine os fãs? Com certeza um game que, se você não jogou deveria ir atrás.

In the Hunt
 Muita gente não conhece este jogo, mas os poucos que conhecem provavelmente o conhece como "Metal Slug Submarine". Isso se deve ao fato que a versão pirata de In the Hunt simplismente foi renomeada, talvez pelo sucesso que Metal Slug fazia na época, assim chamando mais atenção ao game, e também que In the Hunt é da mesma produtora de Metal Slug. Mas tirando essa confusão de nomes, o game é excelente e tão divertido quanto a série Metal Slug. Vale a pena jogar!

 E é isso; se souber de outros games desconhecidos mas épicos, diga ai nos comentários. Até a próxima!

2 comentários:

  1. Conheço três destes jogos, e falo que são realmente impressionantes. =)

    ResponderExcluir
  2. Conheço um jogo que também n teve o destaque merecido o freedom Fighters

    ResponderExcluir