quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Jogos desconhecidos mas épicos #5


  Trago hoje mais uma lista para a série "Jogos desconhecidos mas épicos", onde são mostrados jogos que muita gente não conhece, mas merecem ser jogados. Enfim, vamos lá!


Pandemonium 1 e 2 (Ps1)
  Uma série que eu joguei demais no Playstation 1 e que eu nunca entendi do porque não ter ido para as gerações seguintes é Pandemoniun. É um excelente game de plataforma em que controlamos Nikki ou Argus (fica a critério do jogador), e quem jogou nunca se esquece. Dos dois o que eu mais joguei foi Pandemoniu 2, e sem dúvidas seria incrível um novo jogo da série. Bom, quem sabe um dia né?


Speed Racer (Ps2, Wii e DS)
  Esse é um dos jogos de corrida mais incríveis que eu joguei no Ps2. Os gráficos são ótimos, a jogabilidade é ótima, e o game é bem frenético. Vale a pena para os fâs e não-fâs de Speed Racer.


Drive to Survive (Ps2, Xbox e PC)
  Um dos jogo de corrida MUITO divertido, e pouco conhecido. Drive to Survive tem  uma visão top-down e várias armas pra explodir seus adversários no meio da corrida, o que o torna um game bem diferênte dos outros do mesmo gênero. Vale a pena dar um conferida se você tiver a oportunidade!


Dragon Ball GT: Transformation (GBA)
   Um Beat 'em up muito legal de DBGT para Game Boy Advance que vale a pena ser jogado, mesmo que seja pelo emulador, e mesmo que você não goste da saga de viagem ao espaço (acho que ninguem gosta daquela saga).


Bugs Bunny & Taz Time Busters (Ps1 e PC)
  Um dos vários jogos excelentes que tinham da Looney Tunes na geração do Ps1, mas esse não ficou tão popular quanto os excelentes Bugs Bunny: Lost in Time, Sheep Raider e Looney Tunes Racing. Uma pena, pois esse também é ótimo!


  E é só isso por hoje pessoal, espero ter apresentado a vocês mais games excelentes que vocês não conheciam. Se conhecer outro game bom que não teve o reconhecimento devido, diga nos comentários. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário