segunda-feira, 3 de março de 2014

Algumas informações de Crash Team Racing, jogo cancelado em 2010


  Antes quero deixar os créditos dessa postagem com o blog Crash Bandicoot Connect, pois eu não sabia que havia saído essas informações na internet e por esse blog eu acabei descobrindo. Também deixo os créditos ao site Crash Mania, de onde eu tirei as informações que vou mostrar aqui, e ao Crashy News.

  Enfim, como todos sabem, um Crash de corrida que seria lançado em 2010 acabou sendo cancelado. O game estava sendo feito pela High Impact Games (autorizada pela Radical Entertainment) e seria lançado para Ps3, Xbox 360 e Wii.

  No game haveria vários personagens, pistas, ítens para atacar e outras coisas. Os únicos personagens que são de conhecimento que haveria no jogo são: Crash Bandicoot, Polar, Dingodille e Land Shark (esse último sendo um personagem estreante na série). Veja algumas imagens do game:



  Outra inovação que o game traria seria a customização de carros, sendo possível modificar várias partes do veículo, como os pneus.


  Por fim, com o cancelamento do game, foi aproveitado o que já havia sido feito para produzir o game Dreamworks Superstar Kartz. Na imagem abaixo é possível ver que o jogo tem semelhanças com o Crash cancelado em 2010.


  Veja as gameplays do game cancelado clicando nos links abaixo:
- Crash Team Racing (2010): Gameplay
- Crash Tema Racing (2010): Character Animations

  Mais informações nesse post do Crash Mania.

  E é isso. Você acha que o game seria bom se lançado? Diz ai nos comentários. Até a próxima!

Um comentário:

  1. Por mais que fosse legal um novo Crash Team Racing, o que realmente foi chato cancelarem é o Crash Landed, que viria junto com esse e era de plataforma mesmo, com chance de reviver a série. O pior é que quanto mais começam e cancelam projetos, mais difícil fica pra gastarem dinheiro tentando mais uma vez...

    ResponderExcluir