domingo, 13 de abril de 2014

Trilha Sonora #1 - Rayman Origins



  Vendo esse post do United Gamers eu percebi que há centenas de games na qual a trilha sonora me chamou muita atenção, e a música é algo bem importante em um jogo. Então resolvi começar aqui uma "série" relembrando ou apresentando algumas trilhas sonoras dos games que eu gostei bastante, e hoje eu começo com um game que eu terminei recentemente: Rayman Origins (que sem dúvidas trarei um review).

  A trilha sonora de Rayman Origins é espetacular e, combinada com a atmosfera do game, cria um clima incrível pro jogo. E sem mais delongas, mostro cinco das melhores músicas desse game incrível:

The Lum King          
   The Tricky Treasure           
Breaking the Force Field       
Shooting Me Softly     
 Lums of the Water    

  Mais da Soundtrack do jogo aqui!

  E não é só a música que é boa não, o jogo em si é sensacional, mas isso fica para um Review IG. Diga ai outros games com ótimas trilhas sonoras, que quem sabe ele aparece aqui. Até a próxima!

Um comentário: