sexta-feira, 26 de março de 2010

Ilha de seriado Lost em 'Just Cause 2'


O site brasileiro Brainstorm9 informou que jogadores encontraram a ilha do seriado televisivo Lost dentro do jogo Just Cause 2.

O título é feito para computadores PC e para os sistemas de jogos eletrônicos Playstation 3 (PS3), da Sony, e Xbox 360 (X360), da Microsoft. Quem assina o jogo é a produtora Avalanche Studios, da cidade de Estocolmo, Suécia -- em co-produção com a produtora Eidos Games, da cidade de Londres, Inglaterra.

O jogo é ambientado na fictícia Ilha de Panau, no arquipélago da Malásia.

No seriado televisivo Lost a ilha não tem nome e ninguém sabe onde fica, mas, entretanto, ela existe no mundo real. As filmagens são todas realizadas na havaiana Ilha de Omaha, Estados Unidos.

Conforme relata o site, em uma determinada cena do jogo, em que você sobrevoa a Ilha de Panau (que é muito, muito, muito parecida com a ilha do seriado de TV), simplesmente seu avião sofre uma explosão, que acontece assim, do nada, ao acaso, como no seriado. Aliás, o avião (do jogo) é beeeeem parecido com o de Lost (aquele da Oceanic Airlines).

Após a explosão, o agente que é protagonista do jogo abre seu paraquedas e, conforme se aproxima do chão, consegue notar na areia da praia a palavra "search" (em português, "vasculhe, procure, pesquise etc."). Sabe o que acontece se o agente procurar? Ele encontra uma escotilha, de novo em referência ao seriado Lost.

2 comentários:

  1. os produtores do jogo quiseram imitar a situação do lost

    ResponderExcluir
  2. DENDERROTO
    2000 visitas em 1 semana!
    o seu blog esta bonbando!

    ResponderExcluir