quarta-feira, 24 de março de 2010

PSP faz 5 anos!

O portátil PSP faz cinco anos de existência hoje. O tão conhecido PlayStation Portable (PSP) foi lançado no dia 24 de março de 2005 e tem vendido dezenas de milhões de unidades ao redor do globo. Somente nos Estados Unidos, mais de 17 milhões de PSPs foram comercializados desde o lançamento do video game.
Peter Dille, o vice-presidente da Sony Computer Entertainment America, fez alguns comentários ao site VG247:
"Cinco anos atrás, o PlayStation ainda tinha que despontar no mercado de portáteis. Hoje, o sistema PSP é uma plataforma portátil bem estabelecida que continua a redefinir o entretenimento portátil com qualidade inigualável. O PSP celebra o seu quinto aniversário, e o melhor ainda está por vir. Nós estamos empolgados com a linha de lançamentos para 2010 e estamos comprometidos a continuar oferecendo experiências de entretenimento e jogabilidade imersiva que só é possível na plataforma PlayStation."
De modo geral, o PSP é um console robusto, mesmo pequeno. Conteúdo digital, conectividade com internet e Bluetooth, vídeos, músicas, Skype (PSPgo)... Quem pretende buscar o melhor da Sony e carregar entretenimento de qualidade no bolso definitivamente precisa adquirir um PlayStation Portable.

5 comentários: