sexta-feira, 19 de março de 2010

Site misterioso sobre God of War

Quem jogou o recente lançado God of War 3 e adquiriu o troféu mais árduo do game, que só é desbloqueado quando o jogador consegue todas as demais conquistas, um misterioso site é revelado: http://www.spartansstandtall.com/

E o que temos neste site? Pra variar, praticamente nada, além de um ícone no topo direito, exibindo algo que parece ser a letra grega lambda. Parece que a Sony decidiu seguir as idéias de Hideo Kojima e sua equipe, conhecidos, também, pelos seus famosos sites misteriosos.

O site revelado pelo game exibe uma espécie de lago e uma tempestade. É difícil descobrir se há algo escondido na imagem. Eu percebo o reflexo de alguem na poça de água, sería Kratos? será que esse site pode ser uma dica para um novo God of War?

E você, o que vê na imagem?

15 comentários:

  1. EU TIVE UMA IDEIA DE VER A IMAGEN COM O OCULOS ESCURO E SE VC USAR O OCULOS ESCURO DA PRA VER CLARAMENTE UMA MULHER ENTREGANDO UM BEBE A UM MOSTRO

    ResponderExcluir
  2. TODOS Q ESTÃO NESSE BLOG USEM O OCULOS E VEJAM A IMAGEM

    ResponderExcluir
  3. se vc descobrirem vão ver claramente sem o oculos uma mulher entregando um bebe a um mostro

    ResponderExcluir
  4. a traduçao tem algo a ver sobre uma plataforma alta de sparta algo assim

    ResponderExcluir
  5. "Este sinal é uma forma arcaica da letra Grega lambda, que equivale, fonologicamente, ao nosso L. Na História de Esparta, podemos ler que os hoplitas apresentavam escudos decorados e que o lambda era uma abreviatura de Lakedaimon, Lacedemónia, o nome de Esparte na época clássica. Desde a segunda guerra Messénica (640 a 620 antes J-C.), quando os hoplitas Espartanos marcharam para o combate em formação de falange pela primeira vez, teriam pintado o lambda sobre os escudos a fim de se reconhecerem mutuamente" foi o que eu achei de comum entre a letra e sparta será que o jogo vai passar nessa época?

    ResponderExcluir
  6. sim mas vejam a imagem com oculos escuros da pra ver a mulher com um bebe entregando pro monstro

    ResponderExcluir
  7. Eu tava desconfiado que tinha uma mulher com um Bebê, será um filho de Kratos, já que ele ficou com várias mulheres nos mini-games?

    ResponderExcluir
  8. pode ser meu msn gabriel_erminio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. E talvez um novo GoW seje lançado futuramente e o Protagonista seja este Bebê, só que já crescido.

    E eu não tenho Msn!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. aumento a chuva olhem lá para voces verem

    ResponderExcluir
  12. Falando em descobertas, o site www.spartansstandtall.com, revelado por God of War III, parece ter sofrido algumas mudanças. Agora, a chuva está mais pesada, e as imagens “vistas” anteriormente já não aparecem mais. Além disso, o símbolo no canto superior direito está preenchido até a metade. E aí, conseguiu ver algo de diferente desta vez?

    ResponderExcluir
  13. axo q quando o simbolo lambda tiver todo preenxido nos vamos descobrir o secredo de um suposto god of war 4 com o irmão de kratos eu acho

    ResponderExcluir