sábado, 31 de julho de 2010

God of War 4 nos Tempos Modernos?

Depois do lançamento de God of War 3 muitos perguntam o que vem a seguir? God of War 4?Pois bem que o próximo God of War poderia ter um heroi novo e ser baseado na mitologia nórdica. Ao que parece isso não está totalmente errado.
Caso vocês possuam o God of War: Collection e tenham passado o jogo em Spartan Mode, fiquem a saber que passou a existir um vídeo no mínimo curioso e que levanta algumas questões sobre o que se segue na saga God of War e nomeadamente a era. No vídeo Fate of the Titan podemos ver o Titan Chronos a vaguear o deserto, enquanto Gaia narra os acontecimentos que se seguiram.

No final, é possível ver um grupo de exploradores que acabou de encontrar o Pandora's Temple o que pode querer dizer uma possível "continuação" na era moderna. Esta teoria torna-se ainda mais viável quando Gaia acaba o vídeo dizendo:

“Soon as with all great myths, a new hero will emerge.”

tradução:
"Logo com todos os grandes mitos, um novo herói surgirá"



Fonte: Ez/Mygames

2 comentários:

  1. eu nao creio nisso eu acho que eles irao começar uma saga diferente imagina um jogo baseado da mitologia nordica chamado god of war(lol),pois o nome god of war é relacionado diretamente a mitologia grega eu acredito que eles começaram uma nova saga.

    ResponderExcluir
  2. muito bom, a reportagem e todo o blog
    dem uma olhadinha no meu blog
    http://editiongame.blogspot.com/p/fotos.html

    ResponderExcluir