segunda-feira, 26 de julho de 2010

GTA V em Hollywood?

Os rumores sobre um novo jogo da série GTA ganham cada vez mais força. Esperava-se que fosse anunciado algo na E3 deste ano, mas a Rockstar parece que irá anunciar algo num evento dedicado ao jogo Max Payne 3.

Segundo fontes do site VG247 este evento será realizado em breve, e ao que tudo indica já se sabe o local da próxima aventura de Grand Theft Auto, nada mais nada menos que Hollywood.

Uma fonte disse a Eurogamer.net, que a Rockstar está definitivamente investigando localizações em Hollywood.

Depois de ter sido contactada pela Eurogamer, a Rockstar deu o típico comentário:
"não comenta com base em rumores ou especulações."

O que vocês acham da idéia de GTA V ser em Hollywood?

5 comentários:

  1. Se o local for baseado em Hollywood, então só pode ser VineWood, que significa que é em Los Santos, que por sua vez tambem significa que sera em San Andreas.

    ResponderExcluir
  2. SERIA muito show vinewood, los santos, claro, sem grove street :D , mas como san adreas é enorme possa ser que façam só de LS , ou que eles diceram que a Rockstaresta investigando Hollywood, quem garante que não estão ivestigando San Francisco e Las vegas?

    ResponderExcluir
  3. Se for pra ser Los Santos eu quero Grove Street kkk, Eu não gosto San Francisco, aquele monte de laderas, nem consigo desse tudo. Las vegas tem muito pecado kkk. Se for pra ser na California (que seria San Andreas) deveria ter outras cidades, como San Diego.

    ResponderExcluir
  4. Será que eles iram direto para san andreas? video que eu vi fala que tem um mapa no IV que apareçe um trecho que parece san fierro mas tá muito confuso dá um tiro indicando vice city e outro tiro indicando san andreas que confusao(lol)

    ResponderExcluir