quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Driver driver Parallel Lines (DICA EXCLUSIVA INFINITE GAMES)


Isso ae , só eu sei! (por enquanto, Acho eu) bom a dica não é muita coisa + pode ajudar, chega de escreve bestera e vamos ao que interessa

NUNCA TER POLICIA:
Bem você precisa estar na nova era
pegue um carro e va para a garagem( Tem que ser de hunts point )
bote em test track
engate a ré , suba aquela lomba, e quando você chegar perto do portão, você sera teleportado para fora dele.
pronto , nao tem mais polica nas ruas. com exeçao dos que fican perto das rosquinha
Efeitos colaterais:
voce nao vera o mapa
você não entrara na garagem
Como voltar ao normal:
aperte pouse e va em return to garage(ou back to garage)

É isso ae

PS: se for copiar, bota meus creditos . ok?

4 comentários:

  1. 1ª Deixa o cara vei. As veses o PC estragou de novo.
    2º Quem quiser vir jogar no meu servidor RP o IP ta la em cima no blog, conto com a presença de todos. E aproveite pra chamar os amigos pra jogar tb ;)

    ResponderExcluir
  2. Que legal, acho que posso participar dessa campanha.

    ResponderExcluir
  3. nós precisamos procurar coisas para postar tipo faça uma ou +postagem por dia!
    ja ajudaria muito
    ----------------------------------
    DENDEROTTO ta sem net, por isso foi adiada a copa IG 2

    ResponderExcluir