terça-feira, 7 de setembro de 2010

Rick e Mikael eps 7. Welcome to San Fierro.

e a história continua...
Chegando em SF

Mikael: Enfim chegamos, vou chamar um táxi.
Rick: Você viu algum por aí?


Mikael: Sim, ali vem ele.


Mikael: Táxi, para Doherty.


Mikael: O Cesar disse que estava nessa oficina.
Rick: Vamos lá conferir.


Mikael: Ei Cesar, sou eu Mikael. Você está ai?


Cesar: Heey cabron, que passo. Estou aqui.


Mikael: E ai malandro, quanto tempo?


Cesar: É verdade, estas bien?
Mikael: Estou sim.
Mikael: Olha esse aqui é Rick, meu amigo, Rick, esse é Cesar
velho amigo de gangue.
Cesar: Escuta, descobri umas coisas sobre o Skinner, ele pertenceu a uma liga
no ano de 1899, e tem mais um problema, ele é invisível.
Mikael: Mas como?
Cesar: Ele foi resultado de uma experiência da área 51, se quiser matá-lo terá que descobrir alguns meios.
Mikael: Ok, meu tio avô trabalha lá, ele pode me ajudar.
Rick: Eu tenho um helicóptero, podemos ir lá.
Mikael: OK, vamos então, obrigado Cesar, é de grande ajuda.
Cesar: Tudo bem irmão.


Rick: Pilota ai porquê eu não sei.
Mikael: Tem um helicóptero e não sabe pilotar? Só tu mesmo.


Mikael: Esse é o lugar, vamos pegar o helicóptero e descer lá.


Rick: Mas espera, e aqueles lança foguetes?
Mikael: Não se preocupe, meu tio desligou para nós.
Rick: Ufffffff!


Mikael: Oi tio! Que bom que conseguiu nos infiltrar.
Crauser: E quem é esse negro?
Mikael: Calma tio, ele é meu amigo, e também os tempos de guerra já passaram.
Crauser: Ok ok, você está certo, como sempre. Vamos lá  então.


Crauser: Fica lá embaixo, se localizem e não quebrem nada.
Rick e Mikael: Sim senhor!!!


Rick: Ei Mik, você viu aquilo?
Mikael: Sim sim, está ai à uns 50 anos.


Mik: Ele disse que ficava ali naquele túnel vermelho.
Rick: Vamos então.


Mik: Mas que porr... de carro é esse?
Rick: É um Delorean DMC 12.


Rick: Um não. Três.
Mik: Vamos ao que interressa.


Rick: Você sabe mexer nisso?
Mik: Aperte Alt+Ctrl+Del, gerenciador de tarefas e entre em arquivos especiais,
deve estar por ai.
Rick: Tá vou ver.


Rick: Achei, aqui diz sobre mudança de DNA, e também indica a localização dele.
Mik: Então pegue os códigos que vou passar pro meu GPS.
Rick: GP o que?
Mik: Faz oque eu disse.
Rick: Ok ok dona rainha.
Mik: WTF?


Continua no próximo episódio.


Localizando Skinner.

3 comentários:

  1. Fazia tempo que essa série não era postada...

    ResponderExcluir
  2. KKKKkKKkkk...

    Primeiro você tirou o Epaminondas do filme "A Casa Monstro"

    E agora que eu lembrei, esse Skiner é do filme "A Liga Extraordinária, né?

    ResponderExcluir
  3. esse mesmo, deu o filme no domingo maior :D
    kkk

    ResponderExcluir