sábado, 4 de setembro de 2010

Mythbusters - Serie montada no GTA San Andreas

Ae galera que segue e lê o Blog, hoje venho trazer a vocês uma serie criada por um amigo meu no You Tube chamado Obeliscobackromulo ou só Romulo, é uma ótima serie, e provavelmente vocês irão gostar, nessa serie, os protagonistas principais são: Shadow, Leon e CJ, 3 agentes contratados pela MIB para desvendar, e provar que os mitos existiram, mas... como será que ele fez para os mitos aparecem no GTA? Fácil, usando mods, tipo The Xander Files e Misterix, com uma historia muito bem montada, dublagens perfeitas e tudo o que se pode esperar de uma serie!
A serie ainda não esta completa, ja possui 2 temporadas, sendo que a 2ª esta quase acabando, sendo que esta no episódio 16.

E como o criador da serie diz: E viva aos Mythbusters (Não os da Discovery) \o/

1ª Temporada:

Episódio 1 Ghost and Zombies (Pilot):


Sinopse:

Contratados pela MIB, os Mythbusters voltam a caçar fantasmas, demônios e coisas sobrenaturais, para restaurarem a paz em San Andreas. Um dos seus objetivos é tirar fotos dos mitos para conseguir provar que eles existem ou existiram se precisar. Seu território é Los Santos e seus condados ao redor, mas ao descobrirem coisas sobre o Epsilom e ouvirem boatos que outros contratados da MIB, assim como eles, estão sendo mortos, resolvem quebrar as regras e começar uma grande jornada para descobrir o mistério que os assola por completo, O Epsilom.

Episódio 2 - Dryness:


Sinopse:

Nesse Episódio, A luta entre Leon e os Zumbis continua. Enquanto isso, Shadow procura o próximo myth spot, que é logo na Ganton, Onde Cj esteve mais cedo. Depois de tudo isso, voltamos ao passado para ver o quê aconteceu com Cj, que foi para o Glen Park, para uma próxima missão que ele havia dito ser de nível médio, mas missões de nível médio tendem a chegar a um nível maior e até passar de alerta vermelha para uma emergência nacional ou até para uma quarentena. Visando isso, Cj foi confiante, com calma e com todo seu arsenal para ver qual seria sua missão desta vez.

Episódio 3 - Day before The Long Night:


Sinopse:

Neste Episódio, Shadow deverá ser inteligente para derrotar inimigos que não tem tanto humor mas escondem um segredo como o caipira do episódio dois, enquanto isso, Leon enfrenta um inimigo de outra galáxia. Cj e jones estão indo para Palomino Creek por causa de uma missão que o Strange Caller deu para Cj, mas nem tão interessado, vai mesmo assim para ver o que estava acontecendo mas encontra coisas que irão deixar seu interesse no último nível.

Episódio 4 - Long Night:


Sinopse:

Neste Episódio, Leon encontra um personagem famoso no mundo dos filmes de terror e este tenta matá-lo por estar ocupado no expediente do hospital. Shadow, que recebeu uma missão em Palomino Creek, ficou com fome e não teve energia pra ir até lá, então, foi até o cluckin bell comprar comida para continuar sua caça para conseguir mais pontos para os mythbusters mas vai encontrar uma coisa diferente lá, enquanto isso, Cj e Jones tem um contratempo por causa do caipira maluco que estava no mesmo lugar em que eles. Entre tantos mistérios e lutas, coisas em Los Santos deixaram o clima tenso.

Episódio 5 - Secret:


Sinopse:

Desta vez, Leon irá ganhar um presente de um amigo que trabalha na MIB e finalmente irá encontrar um dos motivos dos tremores em San Andreas e terá que ser muito estratégico para conseguir acabar com ele. Enquanto isso, Cj e Jones continuam sua caça pelo caipira em outro lugar. Com a intenção de se alimentar,eles começam uma investigação em que acharão uma surpresa inesperada por todos e em breve, Cj terá um reencontro também inesperado. Shadow passa dificuldades com seu "amigo" do hot dog, o fazendo ir para outro lugar. Será que os Mythbusters vão acabar com seus dilemas?

Episódio 6 - Small Mortal (Little Mortal):


Sinopse:

Neste Episódio, Leon vai ter que usar toda sua técnica para conseguir eliminar o militar e seu grande inimigo, o King Kong, tendo que enfrentar vários problemas como a polícia. Cj e o Jones terão que ser inteligentes para conseguir alguma coisa para suas investigações em Montgomery ou pelo menos o lugar aonde aconteceram mais mortes dentro da cidade. Com tudo isso, eles acham coisas que pessoas medrosas nunca gostariam de encontrar em qualquer lugar. Shadow encontrou uma coisa bem pior do que o King Kong, então vai ter que usar sua inteligência e muita energia para pelo tentar fazer cócegas em seu novo inimigo, o maior mito que já conheceram. Enquanto isso, Leon, Cj e Jones entram em mais problemas

Episódio 7 - Revenge:


Sinopse:

Correndo da Policia, Shadow tenta despista-los até conseguir se encontrar com Leon e Cj, mas faz um novo amigo que irá acompanhá-lo em suas desventuras ou não. Cj e Jones, finalmente começam a luta contra o mito que tanto procuraram em Montgomery que é um myth spot. Depois da Luta, Jones fica realmente pensativo sobre o que a garota falou e deixa Cj para descobrir a verdade em um outro lugar. Leon e seu novo amigo, entre aspas, discutem sobre aquele lago ser um myth spot ou não, por achar que um é mais retardado que outro. Enquanto tudo isto, Shadow começa sua investigação para encontrar Leon e Cj em Palomino Creek.

Episódio 8 - Mess:


Sinopse:

Depois de Leon ter perdido seu amigo e o vingado, ele vai até Montgomery procurar os Mythbusters mas se depara com um grande problema, um dos primeiros myth spots de nível A que ele já viu em toda sua vida. Shadow continua sua investigação com o Policial Cooper mas não conseguem achar nada em Palomino Creek, mas não desistem e continuam procurando sem parar. Depois de Cj ir para Blueberry, encontra várias pistas do que poderia ter acontecido em um hotel.

Episódio 9 - Wooden:


Sinopse:

Cansado, Leon, tenta descansar em um lugar com visão ás estrelas e música para não pagar estadia em algum hotel e gastar seu dinheiro, mas, não sabe que está sendo observado. Shadow e Cooper finalmente encontram o assassino que estavam procurando, mas, descobrem coisas misteriosas sobre tudo o que está acontecendo em volta deles. Enquanto isso, Cj investiga Blueberry mas não consegue achar nada em mais de uma hora de investigação. Depois de várias pessoas que não entendiam sua língua ou pessoas violentas, finalmente encontra uma pista.

Episódio 10 - Hunting a Specific Murder:

Sinopse:

Neste episódio, Cj finalmente chega á Panopticon para investigar estranhos e frequentes ataques à Blueberry e encontra várias coisas misteriosas que o fazem ficar pensativo. Leon e Shadow se encontram e contam sobre o que passaram até o momento, mas, uma ligação importante interrompe os dois. Os Mistérios começam a crescer e os conflitos começam a ficar cada vez mais perto dos mistérios já resolvidos.


2ª Temporada:

Episódio 11 - Get Back:


Sinopse:

Cj finalmente reencontra Jones depois de sua luta com a Samara, e então partem para Back of Beyond por ordem do Strange Caller para descobrirem o quê foi avistado em suas redondezas. Shadow vai para Panopticon pensando que iria encontrar Cj e Leon esperando-o, mas fica equivocado se deparando com um Myth Spot de Nível A e um mito muito estranho. Depois de derrota o Dr Salvador, Leon vai para a área proibida e telefona para os seus amigos, assim, marcando um encontro com Shadow e Cj em Back of Beyond.

Episódio 12 - Insane for a Moment:


Sinopse:

Um Episódio Tenso e revelador. Finalmente, Cj encontra o Bigfoot, que tanto procurou por toda sua vida depois de ouvir relatos, consegue confrontar um dos mitos mais famosos de San Andreas, mas enquanto o persegue, Jones tem problemas e não pode continuar. Shadow, se abala com a aparição de Wesker em sua frente pensando que poderia morrer rapidamente, com consciência dos poderes do mesmo. Depois de chegar em Back'o Beyond encontra um mito peculiar. Leon vai para Back'o Beyond, chegando lá encontra um mito nostálgico, e o faz ver que as evoluções acontecem. Suspeitas, Tiros e Ressurreição nesse Episódio.

Episódio 13 - Again:


Sinopse:

Começa um confronto verbal entre Cj e Jones com flashbacks e tiros que vão decidir o andamento da história. Shadow reencontra um inimigo que ele não imaginava que estaria vivo depois de socos e chutes que lhe foram dados. Mais forte do quê antes, ele volta para a vingança e coincidentemente. Enquanto isso, Leon encontra com um animal que confirma a afirmação de um inimigo sobre o segredo de Back'o Beyond, que deixa Leon com um cheiro desagradável e o obriga a correr para Angel Pine para conseguir tomar um banho. Em meio á todas essas bagunças, um mito é encontrado em Los Santos.

Episódio 14 - Knowledge:


Sinopse:

Leon continua seu caminho até Angel Pine andando após perder o carro que roubou de um cara com uma voz muito estranha e encontra um caminhão, mas, começa a ouvir coisas e vai investigar. Cj, depois de Jones ter machucado-o seriamente, reencontra-se com um inimigo que vai revelar segredos sinistros sobre a situação atual. Enquanto isso, Shadow chega em Angel Pine para investigar a ligação que recebeu depois de enfrentar o "Pânico", mas lá encontrar uma figura estranha.

Episódio 15 - Forces:


Sinopse:

Neste episódio, finalmente, Shadow chega em Angel Pine e conhece um dos amigos que Jones falou para Cj encontrar em Angel Pine. Link, propõe á Shadow uma missão para ajudar ele a buscar seu amigo no topo do Mount Chilliad e tentar encontrar um ninja que o atacou. Enquanto isso, Leon encontrar Link e faz ele enfrentar seus medos, ou não. Cj está indo para Angel Pine para visitar o hospital e ir para o Mount Chilliad encontrar e descobrir quê luz era a que Mefisto falou mas encontra um imprevisto.

Episódio 16 - Nightmare:


Sinopse:

Finalmente Cj chega ao Mount Chilliad e encontra um velho amigo da época em que ele voltou de Liberty City, e esse amigo trouxe um acessório para dar uma pequena ajuda para achar um mito. Antes de esse encontro ocorrer, Shadow conhece o Master Spark, técnica de Trunks, um novo conhecido. Shadow, querendo aprender essa técnica, promete derrotar o Ninja que atormenta Angel Pine e Mount Chilliad. Enquanto isso, Leon sobe a montanha com Link, mas, ele não sabe o que o espera na cabana em que Shadow encontrou o Ninja.

PS: Por quê eu escrevi "Thruth" ao invés de Truth? Foi intencional, o enredo explica mais tarde. (nota do autor)

Por enquanto é isso pessoal, esperem que gostem, e quando o autor Upar novos episódios, eu postarei aqui no blog! o/

4 comentários:

  1. aff maccer postava um por dia para dar mais emoçao se voce posta tudo em um dia só metade dos videos ninguem assiste além de ficar um post gigante vai por mim é bem melhor se voce coloca um video por dia

    ResponderExcluir
  2. Rick, se eu postar 1 por dia, ia ter que postar por 16 dias, ai ia ficar mais dificil D=

    ResponderExcluir
  3. É..
    Um por dia ia ficar legal.
    É só programar os posts.

    me interessei.
    Amanhã eu vejo os vídeos.

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Me lembro de ter assistido essa série durante minha infância. Por algum motivo essa memória foi desbloqueada e corri atrás dos vídeos, mas infelizmente notei que aparentemente foram removidos. Saberia dizer o motivo? Tem como me arranjar os vídeos pra bater aquela nostalgia?

    Obrigado desde já.

    ResponderExcluir