sábado, 10 de dezembro de 2011

Entrevistas IG #1 - DENDEROTTO

Inaugurando as Entrevistas IG, onde eu (Denderotto) entrevistarei alguem de vez em quando, eu começo com o dono do blog Infinite Games. O meu primeiro entrevistado é: O Denderotto!
Espera ai! Eu vou entrevistar eu mesmo? Isso mesmo, a 1ª entrevista será uma auto entrevista, servindo apenas como um teste, ou uma estréia, entenda como quizer. É óbvio que as perguntas serão referente a games, afinal estamos em um blog sobre eles mesmo. Bom, vamos começar a entrevista:
--------------------------------------------------------------------------------------------

1- Denderotto, qual a sua Idade?
- 15 Anos q- (desde 2009 eu digo isso kkkkk)
Não, agora é sério, tenho 16 :)

2- Com quantos anos você começou a jogar vídeo game?
- Não lembro bem, mas foi entre os 4 a 6 anos, sendo que o primeiro console que tive foi um Mega-Drive.

3- Qual foi seu primeiro Console? Quais consoles você já teve e quais possui atualmente?
- O 1° foi o Mega-Drive, como já disse, e depois eu tive um Playstation 1 e um Nintendo 64. Atualmente tenho um Playstation 2. (e em 2012 comprei um Ps3)

4- Qual o seu jogo(s) ou série(s) de jogos favorita(s)? Porque?
- Dificil escolher só uma, mas minhas séries favoritas são: Crash Bandicoot, Resident Evil, Lego, Kingdom Hearts, Tekken, Mortal Kombat, Marvel vs Capcom, Gran Turismo e Grand Theft Auto.

5- Qual o seu Gênero de jogo Favorito?
- Bom, eu gosto de praticamente todos os gêneros, como é possivel ver na pergunta anterior, só não sou muito chegado em jogos de esportes. Mas os gêneros que eu mais gosto são de Ação/Aventura/Plataforma e Luta.

6- Qual o jogo que você demorou mais tempo de terminar? Porque?
- Resident Evil 3 (hoje é fácil para mim, mas no tempo que eu jogava Ps1 eu não era muito bom)

7- Qual o seu personagem de games favorito? Porque?
- Crash Bandicoot, sempre gostei, e todo mundo sabe que e odiei o que a Radical Entertainment fez com ele a partir do Crash of the Titans. Meu vilão favorito é o Nemesis.

8- Com que frequência você costuma jogar?
- Quando tem aula eu jogo de uma a duas horas por dia, mas agora com as férias eu jogo até 5 horas por dias.

9- Qual o jogo que mais marcou sua infância?
- Crash Bandicoot (denovo!)

10- Você prefere jogos antigos ou atuais? Porque?
- O que importa é que o jogo tenha qualidade, e está mais do que provado que gráficos não são tudo :/

11- Se você fosse desenvolver um game, como ele seria?
- Se eu fosse um desenvolvedor de games, meu primeiro game seria de aventura/luta, e se passaria em um planeta longe da Terra. Os personagens, tanto os do bem quanto os do mal teriam super poderes, e uma jogabilidade parecida com Dragon Ball Z.

12- Quais jogos você espera serem anunciados?
- Um novo Crash Bandicoot, que volte as origens; Resident Evil 6, que se puder também volte as origens; um novo Super Smash Brothers e Kingdom Hearts 3. Estava esperando GTA V também, e estou muito feliz que ele voltará à San Andreas, mesmo que seja só em Los Santos. Também estou curioso para saber como vai ser esse tal Smash Bros. da Sony.

13- O que você acha que um jogo deve ter para ser bom?
- Jogabilidade boa é o essencial para mim; depois vem a história, a trilha sonóra e os gráficos. Mas o que importa é que divirta!

14- O que você acha do blog Infinite Games?
- Ora, um blog muito bom, incrível, um dos melhores sobre games da internet. Ora, ele é meu, o que eu poderia dizer? ¬¬

15- Gostaria de falar algo para encerrar?
- Que em 12/12/11 o Blog faz 2 Anos, fiquem ligados!

...........................................................
E assim termina a primeira entrevista Infinite Games. Até mais!
...........................................................

Um comentário:

  1. não sei por que mais lembrei do filme entrevista com o vampiro, sei não acho que o entrevistador não conhecia bom o entrevistado. XD

    ResponderExcluir