sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Uncharted: Golden Abyss com modo campanha maior que Uncharted 3: Drake's Deception


Graças a Uncharted: Golden Abyss, o PlayStation Vita vai contar com um dos lançamento mais aguardados para um portátil dos últimos tempos, e John Garvin quis esclarecer algumas dúvidas quanto à duração do jogo.

"Quisemos focar nos tipos de coisas que se lêem bem numa tela de cinco polegadas contra aquilo que se pode fazer numa tela de cinquenta" explicou Garvin, argumentador e realizador do jogo que está sendo desenvolvido pela SCE Bend Studio.

"A história, por exemplo tem mais de duas horas em cutscenes num jogo de mais de 10 horas de duração, para nós a história é muito importante. Tal como se passou em Uncharted 3 para o PlayStation 3."

A Sony tinha relembrado que a longevidade do modo campanha de Uncharted 3 giraria em torno das 8 horas dependendo do nível de dificuldade a que estivessem jogando.

No que toca à capacidade do Vita para criar experiências ao nível das vividas nos anteriores jogos da série, Garvin disse que:

"Uma narrativa forte lhe ajuda a preocupar-se com aquilo que vai acontecer a seguir, é isso que anima os jogadores a continuar a jogar... Esse tipo de experiência é possível sem importar a plataforma em que trabalha."

"Estou confiante de que os produtores do Vita vão dizer que eles estão apenas arranhando a superfície daquilo que o console pode fazer. Estou muito entusiasmado para ver o que iremos oferecer nos próximos anos."
Fonte: Eurogamer

Nenhum comentário:

Postar um comentário