sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Naughty Dog completa 25 anos!


Estamos prestes a terminar o ano e de repente descobrimos que uma das melhores desenvolvedoras de games está comemorando 25 anos.
A Naughty Dog celebra o aniversário com a qualidade de franquias essenciais que conseguiram colher boas críticas e vendas. Não precisamos olhar para esses 25 anos para perceber isso, basta olharmos para 2011 e vamos encontrar um dos melhores jogos do ano como Uncharted 3 do PS3.E ainda veremos em breve uma nova franquia conhecida como The Last of Us, também para Playstation 3.
Fundada por Andy Rubin Garvin e Jason Rubin em 1986, a companhia teve um destaque notável ao longo de sua história antes da chegada de Uncharted, mas o verdadeiro sucesso veio em 1996 no primeiro Playstation, quando um personagem curioso chamado Crash conseguiu entreter todos os públicos com suas plataformas ao longo de três grandes sequências. Foi em 2001 que a Sony Computer Entertainment adquiriu a empresa que posteriormente, dedicou-se a novos sucessos nas plataformas da Sony.
Além de Crash Bandicoot, não devemos esquecer o Jak & Daxter para a PlayStation 2, que desfrutou a aceitação de crítica e público por ter uma ótima história com dois personagens que ainda tem grande importância no mundo dos games.
A Naughty Dog é uma empresa de ideias criativas que são preenchidas com grande clareza na tradução de seus jogos, criação de títulos que emocionaram e divertiram muitos jogadores e que ficaram marcados em cada plataforma Playstation. Parabéns a Naughty Dog!

Fonte: GameVicio

Um comentário:

  1. 25 dia do meu aniversao e numero favorito =D E foi bem no ano que completo 18 kk coincidencia nao?

    ResponderExcluir