quinta-feira, 15 de março de 2012

Leon Kennedy e sua missão em San Andreas - Episódio 54


Episódio 54: A Aliança do Mal

 "Enquanto o caos ronda San Andreas e várias outras partes do mundo, por causa da invasão dos Gorgox; Wesker descobre sobre Darth Vader e o império, e sobre o acampamento deles, então pensa em se unir a eles, pois é a única chance que ele tem para dominar o mundo, como ele sempre quis."
Denderotto

Wesker: É aqui que o tal de Darth Vader se esconde. Vou tentar me aliar a eles, e com isso eu terei uma chance de retomar com o plano de dominar o mundo.


Wesker: Que lugar estranho, não há nada além de caixas e um policial morto pendurado; Tudo normal para mim.
????: Parado, intruso!


Wesker: Acalmen-se, amigos, não quero brigar, quero propor uma aliança.
Stormtrooper: Cale-se, você vai pagar por invadir nosso território, você e toda a humanidade!
Wesker: Estou me lichando para a humanidade, mas peço que me escutem!
Stormtrooper: Prepare-se para morrer!
????: PARE!!!


Stormtrooper: Mas mestre, ele invadiu nosso te...
Darth Vader: Cale a boca! ...shhhhh... Você, humano, o que quer? ...shhhh...
Wesker: Eu quero propor uma aliança. Juntos seremos invencíveis, e dominaremos o planeta!
Darth Vader: Você não gosta mesmo de seus semelhantes! ...shhhh... Só que você é apenas um deles, não terá serventia alguma para mim. ...shhhh... Matem-o!
Wesker: Pense melhor!


Wesker faz seus movimentos 'matrix' e em questão de milésimos aparece atrás de Vader


Darth Vader: Ahh, como isso é possível? ...shhhh... Você não é um humano comum. ...shhhh...Venha, vamos conversar em minha nave.
Wesker: Como queira, hum!

E agora? Além dos Gorgox, que estão atacando, Wesker e Darth Vader também tentarão dominar o mundo. A Terra ainda terá salvação?

Continua...

6 comentários:

  1. ta cada vez melhor
    denderotto posta mais rapido a serie por favor eu nao quero reclama mais do 53 pro 54 demorou um pouco

    ResponderExcluir
  2. É que eu tava sem tempo para fazer as imagens da série, só nesses dias que tive tempo para fazer a 54 :-/

    Mas vou tentar ser mais rápido!

    ResponderExcluir
  3. Ele sabe a técnica do teletransporte. xD
    Só Goku pode detê-los. uhahuahuaahuauh

    ResponderExcluir
  4. ah vi a conversa de vc (Denderotto) com o Klayver me lembrou uma coisa:

    VC CANCELOU A SERIE??? SE NÃO CANCELOU ENTÃO POR QUE NÃO FAZ O OUTRO EPISÓDIO???

    ResponderExcluir
  5. É que dá um certo trabalho pra fazer, e nos ultimos dias não tive muito tempo. Mas logo a série volta...

    ResponderExcluir
  6. então vou dar uma dica: use o FRAPS pois se apertar F10 ele tira a foto como faço com a minha seríe Claude em Vice City


    e o video Tommy Robô #2 ficou bem engraçado

    ResponderExcluir