domingo, 12 de agosto de 2012

Especial - Pais dos Games

 Depois das Mães dos Games, agora chegou a vez de eu mostrar os Pais dos Games, bons ou ruins, já que hoje é dia dos pais. Vejam:
--------------------------------------------------------------------------------------------
- Em ordem alfabética

Alberto Robina (GTA Vice City Stories)
O pai de Umberto Robina, famoso personagem de GTA Vice City e Vice City Stories. Alberto tem problemas cardíacos, e Umberto se preocupa muito com ele (como é mostrado em VCS, quando Victor encontra ele chorando por causa dos Cholos, que querem matar Alberto para tomar o Café Robina).


Bowser (Super Mario Bros.)
 O terrível Rei dos Koopas também é um grande pai, pois se tratou de ter logo 8 filhos! E a sorte desse vilão é que eles puxaram sua maldade.
PS: Os sete primeiros filhos são os Koopalings, enquanto o oitavo é Bowser Jr., que parece ser o favorito do pai.


Harry Mason (Sillent Hill)
 Harry tenta sobreviver em uma bizarra cidade que é Silent Hill com um único objetivo: salvar sua filha querida, Cheryl.


Iwao Hazuki (Shenmue)
 Ele é pai de Ryo Hazuki, protagonista do jogo. Logo no começo, Iwao morre nos braços do filho, e assim o filho procura por vingança.


Kazuya Mishima (Tekken)
 Mesmo sendo o protagonista da série Tekken, Kazuya não é uma boa pessoa, nem mesmo com seu filho Jin. Na verdade isso se deve aos maus tratos de seu pai, Heihachi Mishima, durante seu treinamento.


Roger (Tekken)
 Roger é canguru lutador da série Tekken, mas que deixou de ser jogável a partir de Tekken 5, sendo substituído por Roger Jr. na bolsa de sua mãe (Filho de Roger.). Em Tekken 5, Roger desaparece, e por isso o filho e sua mãe entram no torneio para procurá-lo. Porém, no final descobrem que Roger não tinha esaparecido, mas estava vivendo uma vida de luxo. Depois disso a mãe de Roger Jr. se divorcia de Roger e vai viver sozinha com seu filho.


Salvatore Leone (GTA III)
 Bom, Salvatore é pai de Joey Leone (personagem de GTA III), porém eu não sei muito bem qual a relação entre os dois (não sei se é boa ou se é ruim), por isso não vou comentar nada sobre ele, mas por ser pai já merece entrar na lista.


William Birkin (Resident Evil)
 A relação de Sherry e seu pai, William, não é muito mostrada na série Resident Evil (pelo menos eu não vi), e por isso eu também não posso falar muito sobre isso. Mas, assim como Salvatore, por ele ser pai já vale estar na lista...


Mensão Honrosa: Shigeru Miyamoto (Nintendo)
 Ele merece estar aqui simplismente por criar alguns dos games mais famosos de todos os tempos, como Mario, Donkey Kong, Link e vários outros. Sim, ele é praticamente o Pai do Mario!
--------------------------------------------------------
E você? Lembra de mais algum pai dos games? Comente...
--------------------------------------------------------

Um comentário:

  1. tentei lembrar + algum mas acho que ja postou todos. legal a ideia...blog tbm, favoritado. abraço

    ResponderExcluir