domingo, 9 de fevereiro de 2014

Inútil ou Irritante #17 - Chaurus



Jogo: The Elder Scrolls V: Skyrim

Do bem ou do Mal?: DO CAPETA!

Inútil ou Irritante?: Irritante DEMAIS!





  O grandioso Skyrim também tem seus "causadores de traumas". Os Chaurus são grandes insetos venenosos que costumam viver em profundas cavernas e em alguns campos sem muita luz. Os Chaurus são domesticados pelos Falmers, e muitas vezes lutam ao lado de seus mestres. Essa Criatura a princípio parece ser apenas mais um dos vários inimigos esquisitos do game, mas não se engane!

Morte a todos!

  Para combater essas criaturinhas, você deve estar em um nível considerável, estar com várias poções de cura e resistência a envenenamentos, pois o golpe dele tira um dano desgraçado e o infeliz ainda atira veneno a longas distâncias contra você.

  Além do Chaurus tradicional, ainda existe o Chaurus Hunter, que são iguas aos normais só que três vezes maior. Quando você se deparar com um desses, prepare-se para sofrer!
  Ainda existem os Chaurus Hunter, que eu até hoje ainda não cheguei a encontrar, e nem quero pois são os mesmos Chaurus só que voadores! D:

FUUUU!

 Certamente podem haver outras criaturas em Skyrim que são tão chatas quanto Chaurus (ou até piores), mas resolvi colocar esse bicho aqui porque foi o que mais me marcou no game quando se trata de "inimigos irritantes".

 E é isso, diga se você também já passou sufoco com o Chaurus ou outra criatura de Skyrim, e diga outros personagens inúteis ou irritantes do mundo dos games nos comentários. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário