sábado, 10 de setembro de 2011

Biografia IG: Jack Krauser




Primeira aparição: Resident Evil 4 (2005)

Espécie: Humano

Empresa Criadora do personagem: Capcom









Jack Krauser é um personagem da série Resident Evil, mais nessesáriamente um vilão. Ele é um típico mercenário veterano de guerra, possuindo grande força de vontade ao cumprir missões para seu país, mas desde que o paguem.

Krauser e Leon na 'Operation Javier'

----------------------------------Cuidado, Abaixo podem haver Spoilers!----------------------------------
Em 2002, como é mostrado em Resident Evil: the Darkside Cronicles, Krauser foi escalado para acompanhar Leon Scott Kennedy a um vilarejo nas áreas florestais da América Latina, com a missão de capturar Javier Hidalgo, um traficante que possui ligações com os experimentos realizados pela Umbrella. Krauser cumpre a missão, mas é ferido gravemente. Krauser apresentava um certo sentimento de inveja a Leon, uma vez que o governo sempre elogia suas habilidades e o mantém em grande conforto. Pouco depois dessa missão, Krauser foi dado como morto em um acidente de helicóptero, quando na verdade ele forjou sua morte e procurou Wesker, a fim de conseguir o poder que ele desejava tanto.

Jack Krauser encarando você!

Em RE4, dois anos depois de sua suposta morte, Krauser foi enviado por Wesker para se infiltrar no culto Los Illuminados e roubar uma amostra da parasita La Plaga. Para isso, ele teria que ganhar a confiança do líder do culto, Osmmund Saddler, então ele foi obrigado a seqüestrar a filha do presidente, Ashley Graham. Saddler então colocou em Krauser uma la Plaga, para que ele tenha força e velocidade acima do normal. Krauser deveria trabalhar com Ada Wong, uma agente enviada por Wesker, no entanto, Krauser não acredita que Ada seja confiável. Quando encontra Leon na ilha de Saddler, Krauser tenta matá-lo, mas Ada Wong não deixa, aumentando assim a sua desconfiança a respeito dela. Um pouco depois, Leon reencontra Krauser em umas ruinas da ilha, onde o braço de Krauser se transforma em um tipo de lâmina, uma poderosa mutação. Mas isso não é o suficiente para derrotar Leon, e é logo derrotado, mas não morto. Logo depois ele acorda e vai atrás de Leon, mas dá de cara com Ada Wong, e começa a batalha. Mas como Krauser já está muito ferido por causa da luta contra Leon, Ada consegue matá-lo.

Forma Final de Jack Krauser

As perguntas mais importantes (ou não) sobre ele:

1- Em quais 'Resident Evil' ele aparece?
Em Resident Evil 4, em Resident Evil: The Darkside Cronicles e em Resident Evil: The Mercenáries 3D.

2- Ele é jogável no modo "The Mercenáries" do RE4?
Sim.

3- Quais são as principais armas dele?
Um arco e Flecha, uma faca, e granadas de fumaça.

Jack Krauser em 'Mercenáries 3D'
Aparições Importantes: Resident Evil 4 e RE: Darkside Cronicles.

E essa foi a Biografia IG do Jack Krauser. Até a próxima...

Um comentário: