domingo, 4 de setembro de 2011

Coisas estranhas nos games #3 - Pessoas Idênticas


Se tem uma coisa comum e estranha ao mesmo tempo nos games, é o fato de inimigos ou pedestres serem idênticos.

Membros da Groove Street Families exatamente iguais

Porque diabos existem milhares de cópias desses inimigos? Será uma invasão de clones? Ou Será o uniforme que deixa todos parecidos? Ou o chefe final comprou as roupas deles no atacadão? Bom, isso eu não sei, só sei que é estranho.

O maior exemplo de pessoas idênticas nos games são os inimigos

Mas o motivo disso é que para o jogo não ficar pesado, os desenvolvedores criam várias cópias desses inimigos ou pedestres para circularem pelo jogo, pois se fossem todos diferentes, era mais arquivo pro jogo, e mais peso também. Ou seja, isso é necessário para o bom funcionamento do jogo.

E assim acaba mais uma coisa estranha nos games!
Até mais...

Um comentário:

  1. O ótimo ficou muito bom e bem engraçado. Sempre reparei que na maioria dos jogos há alguns personagens iguais. Será que nas próximas gerações não exitira mais isso ? Acho que não, pois cada vez mais a qualidade gráfica vai melhorar, e com isso ocupara mais espaço de um disco ou uma HD, e por isso na minha opinião sempre teremos esta "Coisa Estranha nos Games".

    Acessem meu blog e este novo post: http://modernxgames.blogspot.com/2011/09/caseiro-games-franquia-grand-theft-auto.html é bem engraçado, e não esqueça de comentar o que acharam, blz.

    ResponderExcluir