domingo, 11 de setembro de 2011

Multiplayer de "Modern Warfare 3" não favorece jogadores que se escondem



Jogadores que se escondem - popularmente conhecido como "campers" - são os inimigos mais chatos em um jogo de tiro. Entretanto, a Infinity Ward pretende diminuir a ação destes com mapas mais verticais para "Call of Duty: Modern Warfare 3".

Falando durante o evento Call of Duty XP, realizado em 2 e 3 de setembro, Mark Rubin, produtor do jogo, disse que os novos estágios de "Modern Warfare 3" vão incentivar os jogadores a se movimentar ao invés de esperar algum desavisado passar pela sua mira.

"Se a movimentação [no mapa] não é muito boa, as pessoas não se movem com medo de serem atingidas pelo oponente. [...] Quando observamos isso, decidimos que seria interessante trabalhar em áreas mais verticais, mas sem transformá-las em regiões complicadas nas quais você está sempre no meio do fogo cruzado ou com uma mira na sua direção", explicou Rubin.

O produtor disse ainda que a adição do modo Kill Confirmed é outra forma de diminuir a ação dos "campers". Nesta modalidade, o time só pontua ao coletar uma medalha derrubada pelo oponente após a sua morte - ou seja, ficar parado não garante vitória.

Fonte: Uol Jogos

Nenhum comentário:

Postar um comentário