sábado, 17 de setembro de 2011

Biografia IG: Tiny Tiger



Primeira aparição: Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back (1997)

Espécie: Tigre da Tasmânia

Empresa Criadora do personagem: Naughty Dog





Tiny Tiger (ou Pequeno Tigre) é um vilão da série Crash Bandicoot. Ele é um Tigre da Tasmânia musculoso que foi criado por Nitrus Brio no segundo jogo da série para impedir Crash de coletar os cristais para o Dr. Neo Córtex. Porém, Córtex consegue passar o tigre para seu lado. Tiny Tiger não é muito inteligente e muitas vezes refere-se na terceira pessoa.

Tiny pronto para atacar em Crash 2

----------------------------------Cuidado, Abaixo podem haver Spoilers!----------------------------------
Em Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back, Tiny aparece pela primeira vez, como um chefe do jogo. Ele foi criado por Brio para impedir que Crash continuasse coletando os Cristais para Cortex, só que Tiny acaba indo para o lado de Cortex. Ao Crash descobrir que Cortex quer dominar o mundo com os Cristais, ele não entrega os cristais ao cientísta do mal, então Cortex manda Tiny derrotar Crash em uma base espacial. Só que isso não adianta, pois Crash derrota Tiny facilmente, fazendo com que o tigre caia nos mecanismos da nave.
Em Crash Bandicoot 3: Warped, é mostrado que Tiny sobreviveu à queda. Agora ele serve a Uka Uka e Cortex, tentando tomar os Cristais de Crash e Coco. Crash encontra Tiny no Coliseu acorrentado a duas colunas, que se livra com facilidade. Tiny então começa a tentar esmagar Crash, assim como ele fez em seu último encontro. Mas sem querer seu tridente fica preso no chão, fazendo com que Crash o ataque. Tiny em seguida usa leões para tentar comer Bater. Pouco depois Tiny é derrotado.

Tiny pronto para atacar em Crash 3

Em The Wrath of Cortex, Tiny não tem um papel muito importante, só aparece na convenção do mal no começo, e depois com obstáculos em algumas fases.
Em TwinSanity, ele também não tem um papel importante, pois só faz uma aparição na festa de aniversário do Crash.

Tiny querendo explodir Crash

Em Crash of the Titans, Tiny resolveu estudar mais e ter aula de boas maneiras, por isso é possível perceber que ele não está mais tão agressivo como antes, e está mais inteligente, até a sua vóz afinou. Crash encontra Tiny na fábrica de mineração do Cortex, no vulcão, até porque ele agora é o responsável por lá. Tiny então manda seus mutantes atacarem Crash, mas depois, ao Crash ameaça-lo com um mutante Shellephant, Tiny revela o paradeiro de Coco, que havia sido sequestrada por Cortex. Tiny então decide deixar de ser capacho de Cortex, indo para Beverly Hills, e lá ele fundou uma popular Academia de clubes de fitness, e seu vídeo de exercícios 'Tiny-Bo' faz sucesso no mundo todo.

O Tigre do Sucrilhos... digo, o Tiny Tiger atualmente.

As perguntas mais importantes (ou não) sobre ele:

1- Tiny é o personagem mais forte da série?
Possivelmente sim, pois os únicos que podem competir com ele no quesito força são: Crunch Bandicoot, Koala Kong e os Mutantes de Crash of the Titans e Mind Over Mutant.

2- Tiny Aparece nos jogos de Crash para Game Boy Advance?
Sim, sendo chefe em The Huge Adventure e em Crash Purple: Ripto's Rampage.

3- Qual foi a maior decepção de Tiny?
Não ter sido chamado para Crash Tag Team Racing (é sério, ele diz).


Aparições Importantes: As da imagem acima!

E essa foi a Biografia IG do Pequeno Tigre, mais conhecido como Tiny Tiger. Até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário