sábado, 29 de outubro de 2011

Cheat Activated

Clique para Ampliar

5 comentários:

  1. eu ja zerei o san andreas do ps2 sem cheat devido a um bug de uma das fases causada pelo uso demais de cheats hehe.

    ResponderExcluir
  2. e ainda bem que voce conseguiu voltar com o blog =D

    ResponderExcluir
  3. Eu mesmo usava muito cheat kkk!

    a propósito entrei no blog e tava off mesmo, baita susto que tomei.

    ResponderExcluir
  4. Eu mesmo confesso que nunca consegui zerar um GTA sem usar cheat, e eu tive a sorte de zerar o San Andreas de Ps2 usando cheat e não dar nenhum defeito na missão Madd Dogg (é a missão que pode dar esse defeito).

    E ontem a minha conta deu problema, mas de noite ela voltou ao normal (e eu nem sei o que causou isso).

    ResponderExcluir
  5. Eu zerei sem usar cheat...É so procurar as ferraduras,pinchaçoes,etc...Ai vc ganha armas na porta da tua casa,e so pegar e ir acumulando...

    ResponderExcluir