segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Eco Chalenge


Voltando a mostrar alguns jogos Online, eu mostro esse que são jogáveis os personagens Kim Possible, Stitch (Lilo e Stitch), Krunk (A Nova Onda do Imperador) e Yin (Yin! Yang! Yo!).


Um jogunho Online educativo e interessante, onde os quatro personagens devem coletar lixo e plantar, ajudando o meio ambiente.


Clique Aqui para jogar!

3 comentários:

  1. Denderotto, sei que não posto muito no blog mas queria saber se poderia ajudar com o seu template, seria talvez uma compensação já que não posto muito e também porque o aniversário do blog ta chegando, se você quiser é só avisar.

    ResponderExcluir
  2. DENDEROTTO, cara, você me disse que estava com dificuldades em acessar seu "blog", tomei partido de sua causa e reclamei sobre isso lá no Fórum de Ajuda do Google, dê uma olhada: http://www.google.com/support/forum/p/blogger/thread?tid=4891a485a10c03cc&hl=pt-BR.

    O Windows Live da MicroSoft, o Facebook e o Google não têm o direito de cobrar o celular dos membros, algumas pessoas ainda queriam que o Yahoo! também cobrasse, sorte que isso não aconteceu!

    Eu também não consigo excluir uma conta de Facebook que tenho inativa, porque pedem meu celular e dizem que ele é inválido, mas o número está correto, é mole um trem desses ou ainda quer mais?

    Bem, abraços e até mais então!

    ResponderExcluir
  3. Scoparo_pfz
    Não precisa, eu não to querendo nem um pouco mudar o template atual. E sobre postagens, tente postar pelo menos um post por semana que já tá bom (pode ser até uma notícia sobre games tirada de algum site de games, mas sempre colocando a fonte!)


    É Sávio, por sorte o problema sumiu, e também concordo que o Google não tem direito nenhum de pedir o Celular dos usuários, afinal nem todos tem celular (e mesmo se todos tivessem, o Google ainda não teria direito de pedir o N°)
    Obrigado por reclamar lá no Fórum de Ajuda, e Até mais!

    ResponderExcluir