segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Eco Chalenge


Voltando a mostrar alguns jogos Online, eu mostro esse que são jogáveis os personagens Kim Possible, Stitch (Lilo e Stitch), Krunk (A Nova Onda do Imperador) e Yin (Yin! Yang! Yo!).


Um jogunho Online educativo e interessante, onde os quatro personagens devem coletar lixo e plantar, ajudando o meio ambiente.


Clique Aqui para jogar!

[OFF] Google Street View amplia mapeamento para interior de lojas


É, o Google quer mesmo dominar o mundo!

Se você acha que o Google Street View estava indo longe demais ao mapear ruas de cidades de todo o mundo em 360°, e assim tirando nossa privacidade, espere só até conhecer a mais nova função do sistema de localização: agora, é possível visitar o interior de lojas e outros estabelecimentos comerciais.

Segundo o The Atlantic Wire, alguns locais, como lojas de instrumentos musicais, livrarias e restaurantes, agora podem ser conhecidos em alta resolução por quem gosta de explorar as ruas pelo Street View. Para ter acesso, é só clicar no estabelecimento durante a navegação e aguardar para saber se a visualização está ou não disponível. Confira aqui um exemplo da novidade.

A Google afirmou que essa é uma boa estratégia não só para ampliar a cobertura do serviço, mas também serve para os comerciantes mostrarem o estoque e o interior de seus comércios, além de terem a oportunidade de fazer propaganda gratuita da marca. Quem aparece teve que pagar uma taxa para autorizar o mapeamento, que foi realizado via fotografias tiradas por um funcionário da companhia.

Por enquanto, você pode ir além da porta de frente em locais espalhados por 37 cidades de países como Estados Unidos, Austrália, França e Japão. Nem todas as lojas estão mapeadas, portanto é necessário procurar por aquelas que foram escolhidas. Por enquanto, não há nenhum indicativo de que o Brasil receberá essa atualização.

Fonte: Tecmundo
------------------------------------------------------------------------------
É, nunca os ladrões tiveram a vida tão facilitada!

Daqui a Pouco eles vão querer fotografar até dentro das nossas casas. De qualquer maneira, é melhor eu me prevenir:



------------------------------------------------------------------------------

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Grand Theft Auto V é oficialmente anunciado, e primeiro trailer chegará em Novembro

O site oficial da Rockstar tem um logotipo em sua página principal, confirmando seu primeiro trailer em 02 de Novembro - que é próxima quarta-feira para aqueles que não sabem contar!

Sem plataformas ou data mencionadas, nem qual estudo Rockstar sera base para o desenvolvimento do jogo. As possibilidades são, considerando o seu feito a cada parcela principal da série, será a Rockstar North, em Edimburgo, que também supostamente está trabalhando em um exclusivo para PS3.

O fato de ser anunciado hoje - e com um trailer para a próxima semana - parece sugerir um lançamento para o final de 2012 . A Rockstar já tem Max Payne 3 em seus planos para uma liberação em Março de 2012.

No verão passado, foi dito ao VG247 por uma fonte local, que o jogo seria localizado em Hollywood.

Desde então, os sinais têm apontado para GTA V estar em desenvolvimento sob o codinome "Rush".

Domínios da Web e castings ligados ao jogo foram então revelados. Um relatório sugeriu recentemente que o lançamento em 2012 era "provável".

A última versão principal foi Grand Theft Auto IV, que teve lugar em Liberty City, em abril de 2008. Ele teve dois episódios DLC desde o seu lançamento, ambos lançados em 2009: The Lost and Damned e The Ballad of Gay Tony.

Fonte: Vg247

terça-feira, 25 de outubro de 2011

domingo, 23 de outubro de 2011

Coisas estranhas nos games #5 - Barris explosivos

Voltando com a série "Coisas estranhas nos Games", eu falo de uma coisa muito estranha, e muitas vezes comum nos games, principalmente em jogos de FPS: Os Barris Explosivos.

O que tem de estranho neles? Nada, a não ser que eles sempre estão espalhados pelos cenários. Ainda não intendeu? Bom, pense comigo: Em fases que se passam, por exemplo, em bases do inimigo, muitas vezes há vários desses barris espalhados. Ou seja, é só o protagonista atirar nesses barris que mata uns cinco de uma vez. Mas se os inimigos sabem que esses barris explodem, porque os espalham? Sem contar alguns desses inimigos, que de tão imbecís se escondem atrás dos barris para não serem atingídos pelos seus tiros.

E o pior é que eu já vi barris explosivos em fases que não fazem o menor semtido deles estarem lá. É, acho que nunca intenderemos algumas coisas do mundo dos games.

Bom, é isso! Até mais...

Quem quer te bater?

sábado, 22 de outubro de 2011

Imagens de "Grand Theft Auto III" para PC e Ps2

Imagens desse jogão que hoje comemora 10 anos!

Trailer de Ultimate Marvel vs Capcom 3 + Gameplay de Nova e Phoenix Wright


Nesses ultimos dias saíram vários videos de Ultimate MvsC3, e eu os posto aqui:

Trailer:



Nova:



Phoenix Wright:


Será lançado em Novembro para Ps3 e Xbox 360.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Ezio Auditore confirmado em Soul Calibur V

A alguns dias atrás isso era apenas um rumor, mas agora está confirmado: Ezio Auditore, protagonista da série Assasin's Creed, será jogável em Soul Calibur V. Veja o trailer a seguir:


A série Soul Calibur é conhecida por sempre ter personagens convidados em seus jogos. Personagens famosos como Darth Vader, Yoda, Starkiller, Kratos, Heihachi, Spawn e até mesmo Link já lutaram na série, e agora Ezio se une ao grupo.

Soul Calibur V será lançado em 31 de Janeiro de 2012 para Ps3 e Xbox 360.

Wallpaper "Bayonetta"

Clique para Ampliar

Wallpaper "Rockstar Games"

Clique para Ampliar

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Nemesis confirmado em "RE: Operation Raccoon City"

Um video revelado a pouco tempo confirmou a presença de Nemesis em Operation Raccoon City. Veja abaixo:


E possivelmente neste jogo teremos mais informações sobre a história de Nemesis, pois como vemos no video, ele stá acordando e recebendo a sua Bazoka para começar a sua missão em Raccoon City. Vamos esperar para ver!

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Biografia IG: Coco Bandicoot



Primeira aparição: Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back (1997)

Espécie: Eastern Barred Bandicoot

Empresa Criadora do personagem: Naughty Dog






 Coco Bandicoot é a irmã mais nova de Crash Bandicoot, e muitas vezes a sua voz da razão. Entende muito de tecnologia e artes marciais, e sempre anda com seu laptop. O estranho é que Coco apareceu do nada na série, em Crash 2, sendo que em Crash 1 o Crash não tinha irmã alguma, apenas a namorada Tawna. E falando nisso, Coco veio a série para subistituir a própria Tawna, que foi considerada "muito sexy" para um jogo infantil, e foi retirada.

Coco e Pura na Muralha da China
----------------------------------Cuidado, Abaixo podem haver Spoilers!----------------------------------
Em Crash Bandicoot 2, Coco aparece vivendo com Crash em N. Santiny Island. A bateria de seu Lap-Top acaba e ela pede a Crash para que vá procurar outra (na floresta? q-), e em seguida Crash é levado por Cortex para a Warp Room. Quando Coco discobre que Crash está reunindo os cristais para Cortex, ela consegue invadir o computador do cientísta do mal e o que ela encontra são esquemas detalhados para a construção de um Cortex Vortex, que faria Cortex dominar o mundo, e uma estação espacial de aparência suspeita. Ela então descobre o plano real Cortex e consegue avisar a Crash para que ele não pegue mais os cristais para ele. Então Coco se une ao Doutor N. Brio e juntos destroem a Cortex Vortex.
Em Crash 3, Coco ajuda Crash a pegar os Cristais espalhados pelo tempo, então ela vai ao tempo da Primeira Guerra mundial, ao Oceano pacífico do século 18, e para o tempo da construção da Muralha da China, onde conhece uma filhote de tigre chamada Pura, que leva para casa. Coco também derrota o Doutor N. Gin na Lua.

Coco em Tag Team Racing
Em The Wrath of Cortex, Coco ativa uma nova invenção, o Sistema VR Hub, um transportador que serva para Crash usar quando os Elementais causarem estragos na Terra. Ela ajuda a reunir os Cristais necessários para parar os Elementais, recolhendo-os em um tsunami na Ásia e em uma zona de avalanche. Ela também impede que Cortex construa uma estação espacial no espaço, que ajudaria na dominação da Terra. Perto do fim, ela ajuda Crash a fugir, e deixa o vilão Crunch (a partir desse momento ex-vilão) fugir junto com eles da estação espacial de Cortex, que seria destruída.
Em TwinSanity, logo no começo do jogo, Cortex paraliza Coco com sua arma leizer, a deixando assim até o meio do jogo. Então, ao acordar, Coco acha que Cortex sequestrou Crash, e por isso ele viaja até Iceberg Lab para salvá-lo. Quando os encontra, Coco chuta Cortex e faz ele derrubar dois cristais no Psychetron (a máquina que os transportaria a 10th Dimensão), a danificando. Então Crash e Cortex vão buscar Nina, que era a única que poderia consertar a máquina. A partir daí, Coco fica paralizada até o final do jogo.

Coco é jogável em Mind Over Mutant (menos na versão de Ps2)

Em Crash of the Titans, Coco está construíndo uma de suas invenções, quando Cortex chega e a sequestra. Depois, Nina tira Cortex do comendo e se torna a vilã principal, colocando um dispositivo de controlação em Coco e a fazendo terminar de construir o Doominator. No final, Crash salva Coco e destroi o Doominator.
Em Mind Over Mutant, Coco encomenda um assistente pessoal digital, o NV, depois de ver o comercial do produto. Mas o NV na verdade é um dispositivo de controlação construído por Cortex e Brio. Coco e Crunch então são controlados, e são chefes do jogo, sendo que ela é a primeira, mas Crash a derrota rapidamente e a salva da controlação. Ela é personagem jogável depois de ser derrotada (menos na versão de Ps2).

Epa, essa não é a Coco!
As perguntas mais importantes (ou não) sobre ela:

1- Quem é a rival de Coco?
Nina Cortex.

2- Coco é a personagem mais inteligente da série?
Provavelmente sim.

3- Em quais outros jogos da série, Coco é jogável?
Em CTR, Bash, Nitro Kart, Tag Team Racing e Boom Bang; além de CNK 3D e 2.


Aparições Importantes: As da imagem acima!

E essa foi a Biografia IG da Coco. Até a Póxima...

Ezio em Soul Calibur V?


O site Joystiq divulgou uma imagem, na noite desta segunda-feira, que mostra uma suposta imagem do jogo Soul Calibur V com o protagonista de vários jogos da série Assasin's Creed, Ezio Auditore. A imagem mostra a provável tela de seleção de personagens, e foi enviada por um leitor anônimo do Joystiq.

Nenhum membro da Namco-Bandai fez declarações sobre esta possível participação. Se a imagem não for montagem, será uma bela adição para o elenco do próximo jogo da série Soul Calibur, e não seriasurpresa nenhuma, pois na série já passaram Yoda, Darth Vader, Spawn, Kratos e até Link.

Soul Calibur V tem lançamento previsto para Março de 2012.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

The Amazing Spider-Man terá um mundo aberto




A Beenox revelou que The Amazing Spider-Man, jogo baseado no próximo filme, terá um mundo aberto, da mesma forma que Spider-Man 2 teve e foi muito bem recebido.

O game já está em desenvolvimento há mais de um ano. Havia duas equipes dentro da desenvolvedora: uma trabalhando em Edge of Time e outra no jogo baseado no filme.

Fonte: Ps3Brasil

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

A verdade sobre o mundo dos games..

Imagem feita por mim, usando apenas o paint e imagens achadas no Google:


Clique para Ampliar

Especial - Dinossauros e Robôs dos Games

  Confira alguns Dinossauros e Robôs que fazem parte do vasto mundo dos video games. Veja abaixo:
--------------------------------------------------------------------
Dinossauros:

Yoshi (Super Mario Bros.)
O inseparável dinossauro do Mario, Yoshi, é sem dúvidas o dinossauro mais famoso dos games. Sua primeira aparição foi em Super Mario World, para Super Nintendo; e com isso fez tanto sucesso que acabou ganhando uma série própria: Yoshi's Story.
------------------------------------------------------------------------
Baby-T (Crash Bandicoot 3: Warped)
O Dinossauro que Crash acha ao ir para a Pré-História, e que depois ele leva para casa (o estranho é que mesmo o levando para casa, Baby-T não aparece mais na série). Acho que Baby-T deveria reaparecer na série, eu pelo menos gostei da parte dele no Crash 3.
----------------------------------------------------------------

Radical Rex (Radical Rex)
Um joguinho muito legal do Super Nintendo, chamado Radical Rex, tinha esse engraçado dinossauro como protagonista. O jogo não é muito conhecido, muito menos o personagem, mas não custa nada lembrá-lo aqui.
----------------------------------------------------------------
Série Turok
Os principais inimigos da série Turok são dinossauros. No primeiro jogo da série, Tal Set (o protagonista) deve impedir o vilão "The Campaigner", que por sinal é um robô, de conquistar a Terra Perdida, onde vivem esses dinossauros. A série não se passa apenas na floresta, mas em Vulcões, cavernas, estações espaciais e até em Naves Alienígenas.
----------------------------------------------------------------
Série Dino Crisis
Um série de sucesso da Capcom nos tempos de Ps1, semelhante a Resident Evil, mas ao invés de Zumbis, os inimigos são criaturas pré-históricas famintas, pois a história se passa em uma ilha repleta de dinossauros.
----------------------------------------------------------------

Robôs:

GLaDOS (Portal)
A Inteligência Artificial mais famosa dos games, que conseguiu milhares de fãs em tão pouco tempo, merece, sem dúvidas, ser lembrada aqui.
----------------------------------------------------------------
Jack (Tekken)
A cada jogo da série Tekken, aparece um Jack novo, como o Jack-3 em Tekken 3, Jack-4 em Tekken 4 e Jack-5 em Tekken 5 (acho que já deu para entender). Mas não importa o N°, o que importa é que todos os Jack's são um dos personagens favoritos dos fãs, e merece estar aqui.
----------------------------------------------------------------
R.O.B. (Super Smash Bros. Brawl)
R.O.B (Robotic Operating Buddy), foi uma tentativa da Nintendo a propor mais interação em seu console, o NES. Ele servia como um "Player Automático", ou seja, ele controlava os personagens dos jogos compatíveis com ele enquanto o jogador apenas assistia. Mas ele não funcionava tão bem, e por isso alguns jogadores o ignoraram, tornando-o mal sucedido. Em Super Smash Bros Brawl, para Wii, ele acabou virando um personagem jogável.
----------------------------------------------------------------
Domestobot (GTA: Vice City Stories)
É verdade! Até na série GTA os robôs marcam presença. Domestobot é um robô que aparece em Grand Theft Auto: Vice City Stories, apenas na missão "Domo Arigato Domestoboto". Você o controla como se fosse um veículo, mas com visão em primeira pessoa e algumas ferramentas (limpar coisas, acender charutos, etc). Ele também é mencionado em uma rádio em GTA IV, em seu comercial. Ele foi baseado em R.O.B., citado anteriormente.
----------------------------------------------------------------

Robôs do N. Gin (Crash Bandicoot)
Esse doutor maluco sempre ataca Crash com um de seus inesquecíveis Robôs gigantes. O Robô da imagem é o Mecha-Bandicoot, usado por ele em Crash TwinSanity.
----------------------------------------------------------------

Robôs do Dr. Eggman (Sonic the Hedgerog)
Assim como N. Gin contra Crash, o Doutor Ovo ai sempre ataca Sonic utilizando uma de suas máquinas malucas, pricipalmente a "nave" voadora de que dificilmente Eggman se separa. Um grande inventor com grandes máquinas.
----------------------------------------------------------------
Se lembrarem de mais algum Dinossauro ou Robô, diga nos comentários. E é isso, até mais!
----------------------------------------------------------------