quarta-feira, 20 de julho de 2011

Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex - Dicas para Ps2

Platina na fase Wizards And Lizards:
Para conseguir uma Relíquia de Platina nessa fase, aperte Select assim que tocar no relógio, então você será tele-transportado para o fim da fase.

Segundo Final:

Pegue todos os 46 diamantes e, em seguida, derrote o último mestre para ver o segundo final.

Evitar perder vidas:
Quando morrer, pause rapidamente o jogo antes que a tela escureça, então selecione "Warp Room" nas opções. Você retornará ao Warp Room sem ter perdido vida.

10 comentários:

  1. Platina na fase Wizards And Lizards:
    Para conseguir uma Relíquia de Platina nessa fase, aperte Select assim que tocar no relógio, então você será tele-transportado para o fim da fase.


    Mentira, nao funciona!

    ResponderExcluir
  2. Funciona sim, tem que apertar Select no mesmo tempo que pegar o relógio, eu já testei e funciona!

    ResponderExcluir
  3. Socorro, alguem sabe me falar como eu passo pele fase 9, aquela dos navios?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai rodando em círculos ao redor da ilha e vai atirando. Depois, 1 a 1 vai se Destruindo

      Excluir
    2. Que botão apertar?

      Excluir
  4. é só atirar nos navios, até eles destruírem. Se eu não me engano tem que segurar o botão de atirar quando estiver mirando no navio, mais ou menos isso...

    http://www.youtube.com/watch?v=xHtMDcrrUkY

    ResponderExcluir
  5. O que eu queria saber e como conseguir a relíquia de platina e Bamboozled (3)

    ResponderExcluir
  6. alguem sabe como eu consigo aquela joia que vc consegue se vc nao morrer, to tentando pegar na fase Conpactor Reactor

    ResponderExcluir