segunda-feira, 25 de julho de 2011

Super Mario Bros. 3 versão 3D


4 comentários:

  1. Denterotto, sem ofensa, mas não foi prescisa repostar essa imagam. Só foi coclocado uma semana atrás.

    ResponderExcluir
  2. Ih, é mesmo, nem lembrava que já tinha postado isso!

    É só eu apagar o post que eu postei antes e deixar esse aqui...

    ResponderExcluir
  3. denderotto sem ofensa mas não coloca essas coisas fakes que você coloca tipo não quero lhe jugar mal mas pare de inventar que tem super mario bros 3D,GTA homem aranha e que Coco é a mais inteligente não é ela é o Jack Nac.Foi pelo comentário mas não coloca isso ok?Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Mas que coisa fake? Quem disse que tem SMB3D? É só uma imagem, tanto que está no marcador "Imagens Lokas", e na Coco eu disse "Possivelmente Sim", ou seja, é uma opinião minha.

    E no post do GTA Homem Aranha está claramente escrito "Capas Fake de GTA", e nem fui eu que postei aquele post ¬¬

    ResponderExcluir