domingo, 31 de julho de 2011

Segundo revista, "Mirror's Edge 2" está em produção e terá motor gráfico de "Battlefield 3"


Nos últimos meses, surgiram boatos de que "Mirror's Edge 2" estava em produção, o que nunca foi desmentido pela Electronic Arts, que sempre se esquivava com a frase "não comentamos boatos ou especulações". Entretanto, a revista oficial do Playstation de agosto colocou mais lenha na fogueira dizendo que o game está sim em produção e que ele terá gráficos de "Battlefield 3".

De acordo com o periódico, a EA pretende utilizar o motor gráfico Frostbite 2 em "Mirror's Edge 2", o mesmo que foi desenvolvido pela Dice para a produção de Battlefield 3. "O motor gráfico Frostbite 2 irá calçar o caminho para o retorno de Mirror's Edge , revelou a Official PlayStation Magazine.

Em 2009, Patrick Soderlund, vice-presidente sênior da EA Games para a Europa, disse que "Mirror's Edge 2" já estava em produção por um pequeno time da EA, porém depois daquele evento não houve um anúncio oficial da empresa que demonstrasse que o processo de desenvolvimento ainda estava em andamento.

Mirror's Edge, é game de ação no qual o jogador controla Faith, uma 'runner' que luta contra o controle de um governo opressor que controla todo o tráfego de informações. Para escapar das longas mãos da lei, ela usa técnicas de parkour para correr em topos de prédios e se esquivar de obstáculos.

O jogo chegou ao mercado no final de 2008 para PC, Xbox 360 e PS3 e mais tarde recebeu versões para celulares.

Um comentário: