sábado, 30 de julho de 2011

Quem será o vilão de Resident Evil 6?

Segundo alguns rumores, Resident Evil 6 será anunciado em Setembro.

Então eu estive aqui pensando: Mas já que Wesker já era, quem será o vilão de RE6? E como será a história do jogo? Qual será a ameaça dessa vez?

Isso tudo eu não sei, mas eu vou chutar alguns candidatos a vilões:


Nicholai Ginovaef

Esse cara é o traidor de Resident Evil 3. No jogo era possível ele ter dois finais: A Fuga ou A Morte. A Capcom disse que na história original ele foge de Raccon City, então cadê ele? Não seria um candidato a possível vilão do próximo jogo da série?


HUNK



Esse cara nunca morre, e o paradeiro dele depois da queda da Umbrella é um mistério. Então ele não poderia fundar uma organização, sei lá, e ser o vilão de RE6? Poderia ser até junto com seus amigos de Operation Raccoon City.


Rumores indicam que Hunk morre em RE: Revelations, mas nada confirmado ainda.


Wesker Jr.
Mas Denderotto, não existe Wesker Jr. na série Resident Evil.

Eu sei, seu noob, mas eu acho que seria interessante aparecer um Wesker Filho para ocupar o lugar do pai, seria interessante.


Um novo vilão!

Outra possibilidade é que seja um novo vilão, que ainda não tenha dado as caras na série. Mas e você, quem acha que será o vilão de RE6?


Um comentário: