domingo, 24 de julho de 2011

Leon Kennedy e sua missão em San Andreas - Episódio 46

Episódio 46: Operação Salvamento - Parte 2
Cj e Altair chegam a sede da San Andrwoop, em Las venturas:

Cj: Altair, porque me trouxe aqui?
Altair: Você vai entender.
Cj: Ei, Quem é você?
Altair: Este é Sir Madrugs, o líder da San Andrwoop.
Cj: San Andruoque?
Sir Madrugs: San Andrwoop, a Organização de proteção humana de San Andreas.
Cj: Humm.. mas o que eu faço aqui?
????: Cj, eu aqui!
Cj: SWEET! Pensei que não iria lhe ver mas!
Sweet: Quando caí naquele prédio, eu achei que ia morrer, mas a minha sorte foi que o teto daquele prédio amortecia a queda, então eu só fiquei meio quebrado na hora, e o Trio San Andrwoop me salvou. Agora eu estou bem!
Cj: E que Trio é esse? Epa, conheço aqueles ali!
Cj: É a Lara! E o Marcus! Como vão, amigos?
Lara: Que bom te ver, Cj.
Marcus: É bom reve-lo!
Cj: Ô Seu Madruga, o que tá acontecendo aqui hein?
Sir Madrugs: É Sir Madrugs, e Altair o trouxe aqui para eu lhe fazer uma proposta. Quero que você entre para o Trio San Andrwoop, para ele formar o Quarteto San Andrwoop e derrotar-mos Albert Wesker, que planeja dominar o mundo.
Cj: E porque eu?
Sir Madrugs: Porque você tem as abilidades necessárias de tiro que precisamos; enquanto Lara também atira bem e se esquiva dos inimigos e em florestas perigosas com sua flexibilidade; Marcus usa seu arsenal pesado de armas e sua grande força para derrotar terríveis inimigos; e ainda Altair que tem uma estratégia muito grande, além de ser um assasino profisional.
Cj: Nossa, mas perto deles eu sou um Lixo!
Altair: Não diga isso, Cj. Saiba que a San Andrwoop tem uma alta tecnologia, e só por isso eu estou aqui. Eles usaram uma Máquina do Tempo, e me trouxeram de séculos atrás, só para eu me juntar ao grupo.
Cj: E o que isso tem haver de eu ser um lixo comparado a vocês?
Altair: Nada, falei isso só para...
Cj: Se exibir?
Altair: Não! Para você ver que se a San Andrwoop está lhe chamando, é porque você é importante. Então, aceita entrar para o Grupo e enfrentar Wesker?

Cj: Ok, vou ajudar, também quero acabar com Wesker!
Sweet: É isso ai, Cj!
Sir Madrugs: Perfeito! E eu já localizei Wesker, ele está em uma fazenda na Zona Rural de Los Santos, vou lhes mandar um mapa. Vão!
Será que com esse quarteto, Wesker finalmente será detido?

Continua...

Um comentário:

  1. Por que você não faz uma capa de "Leon Kennedy e sua missão em Sna Andreas: Operação Salvamento"?
    Ficaria legal!

    ResponderExcluir