quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

2 em 1: Novos personagens para Street Fighter X Tekken + Possível anúncio de Resident Evil 6 em breve

A Capcom revelou mais seis novos personagens para o tão aguardado Street Fighter X Tekken: Balrog, Juri e Vega pelo lado de Street Fighter; e Ling Xiaoyu , Law e Paul de Tekken. Um Trailer com os esses lutadores foi revelado, mas o mais interessante no vídeo está no final: 


Ao final do vídeo, é possível ver um aviso de atenção e duas silhuetas, aparentemente de Pac-Man e Megaman, aparecem na tela.
 Provavelmente eles serão mais personagens exclusivos no game. O mais interessante é que Mega Man aparenta estar representado em sua versão mais antiga, com aquela aparência "feia" da capa norte-americana do primeiro jogo, conhecido entre os fãs como "Bad Boxart Mega Man" (Mega Man da capa ruim).
 A Capcom deve revelar as primeiras imagens oficiais dos dois personagens em breve.
 
===================================
Agora sobre o segundo assunto: Foi aberto um site chamado de No Hope Left, que apresenta uma espécie de blog onde são relatados diversos acontecimentos por todo o mundo. No site podemos ver vídeos e imagens retiradas de vários pontos do mundo, incluíndo São Paulo, onde está escrito nas paredes com grafite a frase "No Hope Left", que em português significa "Não há Esperança".
imagem
O símbolo apresentado é muito parecido com o de Resident Evil, e vários rumores começam a surgir de que poderá ser apenas uma campanha viral a Resident Evil: Revelations ou a Resident Evil: Raccoon City, ou até algo relacionado com o anúncio do novo Resident Evil 6.

A Capcom mantém-se em silêncio, mas ao que parece iremos saber a verdade hoje mesmo (19/01), uma vez que várias imagens do site apontam para a data de hoje.

Clique aqui para visitar o site!

Um comentário:

  1. Resident evil 6 anunciado denderroto, faz a porra da postagem emo!!! Uhuuu

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=GAPqPUPilZ0

    ResponderExcluir