sábado, 7 de janeiro de 2012

Curiosidades da série "Leon Kennedy e sua Missão em San Andreas"

Para quem gosta da série Leon Kennedy e Sua Missão em San Andreas, vou falar de algumas curiosidades dela, que alguns podem ter percebido, mas outros não. Veja abaixo:


 - No começo da série, vemos que Cj, Tommy, Claude e Niko já se conhecem. Nunca foi explicado como eles se conheceram.

- Na série, o Cj usa muitas vezes o carro verde que ganhou na primeira edição do Infinite Brother Brasil.
 

- Eu já aproveitei personagens criados por outros postadores, como o Sir Madrugs, que foi criado pelo GTA Hard (ou Scoparo_pfz) para a série Agente 002; e o Repórter William, que foi criado pelo Henrique (ou HeincH) para a série Mistério em San Andreas.

 
- Leon só reuniu Cj, Tommy, Niko, Claude e Emmet para matar alguns infectados pelo T-Vírus, que escapou da Área 69; mas ele não sabia que só esse trabalhinho causaria toda essa história da série envolvendo todos eles.

- Na 3ª Temporada, Leon encontrou em um túnel de San Fierro uma porta trancada com cadeado escrito "NO ENTRY UNSAFE BUILDING". O que tem depois dela será revelado na 4ª Temporada.

 
- Leon Kennedy não aparece em nenhum episódio da 2ª Temporada (Wesker e Jasper).
 
- Taylor e Doug, protagonistas da série Combates ao Crime, do GTA Loucura, fizeram uma participação especial no episódio 19.


E falando em séries, a página Séries e Personagens foi atualizada, principalmente na seção "Outros", onde coloquei as outras séries que não estavam lá. Bom, era isso, e até mais!

Um comentário: