terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Coisas que poucos viram no Trailer de GTA V

Veja abaixo coisas que você provavelmente não percebeu no Trailer de GTA V:
Acima você pode ver marcado com um círculo vermelho um cara dentro da van. É possível perceber que é o mesmo cara do carro vermelho. Tá, nessa imagem não dá para ver muita coisa, mas eu tinha uma imagem com resolução melhor e dava para ver direitinho que era ele, mas como eu perdi a imagem eu tive que fazer print no Trailer, e isso foi o melhor que consegui.

Agora veja o prédio abaixo marcado com uma seta:
Esse préio já existia no GTA SA. Veja:
Essa eu acho que ninguem viu.

Agora abaixo é possível ver que as lojas 24/7 estão de volta:
Elas já existiam no Vice City, no San Andreas e no IV.

Agora, olhando esse cara abaixo:
 É possível ver que ele é bem parecido com esse aqui:
Seria o mesmo?

Agora vendo esse cara aqui:
 Ele se parece com esse aqui:

E vendo a imagem acima, percebi que aquele carro azul ao fundo...
...é o mesmo que o cara de terno (suposto protagonista) estava dirigindo, só que agora com teto. Foi possível ver no trailer que agora pode colocar e tirar o teto:

E quase no final do Trailer, é possível ver o cara do carro vermelho fugindo da polícia:
 E ele bate em um carro. Epa! Parece com o do cara de terno:

E achei mais uma aparição do carro:
É, acho que já chega. E eu vou parar de falar tanto de GTA V e esperar uma novidade oficial da Rockstar, mesmo que ela demore.

Veja a Parte 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário