segunda-feira, 11 de junho de 2012

Avisos do Denderotto


- Quem quiser pode dar sugestões de Reviews IG para eu fazer, que se eu já tiver jogado o jogo eu já coloco na minha lista (sim, eu tenho uma lista de posts para o blog que vai pro ano todo). O mesmo vale para Biografias IG, TOP's e Especiais do Denderotto; se estiver no meu alcance, eu faço!

- Quem percebeu que o Canal Infinite Games no You Tube não está sendo atualizado, não estranhe, eu não o abandonei. Acontece que minha internet é horrível e demora muito para upar os videos, mesmo que eles tenham apenas 2 minutos. Então raramente terá video novo até que eu arrume uma internet realmente boa.

É só isso, até!

Um comentário:

  1. Ei Denderotto,se você precisar de ajuda,é só me avisar,pois estou cheio de idéias,vou passar algumas agora,mas não todas.Lá vai:Biografia IG:Kratos,Coisas Estranhas nos Games:Personagens quando mortos desaparecem,Inuteis e Irritantes:Tails(Sonic),Biografia IG:Sgt.Cortez(TimeSplitters 2 e Future Perfect) e Aberturas Inesqueciveis:God of War 3 ;)

    ResponderExcluir